1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Aprendiz [Record]

Tópico em 'TV' iniciado por nana, 19 Jul 2005.

  1. nana

    nana Usuário

    Bem, eu procurei o tópico e não achei :ahn?:

    Este tópico é para falar sobre o programa O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus. É um reality show, que no final, o prêmio é um emprego em uma das empresas associadas do Justos.

    Baseado na série americana apresentada por Donald Trump, "O Aprendiz" representa uma entrevista de emprego como nunca foi vista: uma entrevista de emprego na qual um grupo de candidatos é submetido aos mais exigentes testes e a mais impressionante pressão durante várias semanas seguidas para que se selecione quem vai ser o aprendiz.
    Fonte
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Eu estava assistindo e o que eu achei genial é que o mais divertido é de fato, ASSISTIR ao programa, não adianta alguém de contar o que foi o programa ou algum "spoiler" (como faziam do big brother).. como o Justus age na Sala de Reunião... como a secretária liga pros participantes e avisa na maior seriedade "... o Sr. Roberto Justus está aguardando vocês no Hilton as 10h am pontualmente ..."... como hoje um participante RIU brevemente na cara do Justus quando ele disse teoricamente p. da vida "você vai continuar a falar sobre o meio-dia?"

    Aliás, a trilha é bastante boa.. e divertida.

    Passa de Terça e Quinta e vai das 22h15 às 23h15.

    Eu recomendo ! =]



    :squid:
     
    Última edição: 19 Jul 2005
  2. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Passa muita coisa melhor que isso na tevê por assinatura.

    :puke:
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu acho que só pelo Justus já vale a pena ver, o cara é mó estáile :babar: Mas infelizmente o único momento que consigo ver um tanto de tv é à noite, qdo assisto o programa do livro dos recordes :dente:
     
  4. Nob

    Nob Usuário

    É um dos melhores programas da TV aberta.
     
  5. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Concordo, é de longe, e bota longe nisso, um dos melhores programas da TV Aberta.

    As conversas são bem cômicas porque o povo usa todos jargões do mundo business, tipo "foco no cliente", "agregar valores" e etc. Muito engraçado vendo o povo falando só dessa maneira. Até lançaram um livro recentemente com o título "Porque os homens de negócios falam que nem idiotas" ou algo do tipo.

    A postura do Justus é de dar medo. Ele é muito intimidador, nossa. Só o episódio da garota chorando lá na sala dele já deixa bem claro isso. Eu assistindo quase chorei junto com ela,rs
     
  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Jedan, vc tem quase chorado muito :eh:
     
  7. nana

    nana Usuário

    Justamente (:rofl:, essa foi demais!), depois do programa dos recordes vem o Justão :joy: (terça e quinta, não se esqueça) :P
     
  8. nana

    nana Usuário

    Sim, meu ele humilha MUITO os seres.. é divertidissimo.. e é muito engraçado quando ele vai fazer as propagandas "super" disfarçadas dos parceiros/patrocinadores e mesmo quando ele vai falar sobre o programa q é ele sozinho, num ambiente até bonito com planta atrás e ele fica sorrindo e falando, dá muito medo da ironia maldita dele :rofl:

    O Orc estava dizendo que uma vez o pânico entrevistou ele - em uma dessas baladas - e ele estava todo simpaticão, aí os dois, silvio e vesgo, pediram pro Justão falar como ele fala no programa (O Aprendiz) com o Silvio.. e do nada, ele fez, :rofl:, deve ter sido bem engraçado :dente: Ahn, o que eu quis dizer é: ele atua muito bem :squid:
     
  9. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    depois do programa eu já to dormindo :oops:
     
  10. Silenzio

    Silenzio Visitante

    :lol: :lol: :lol:
    Verdade

    Sim, apesar de que ele exagera um pouco na representação de um executivo, mas como forma de preparação ele manda muito bem.
     
  11. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Esse programa é muito bom, e é engraçado.

    O Justus é mto implacavel, esse programa da varias lições pra quem quiser tentar uma carreira do tipo.
    Nessa edição, as mulherres são mto incompetentes!Das 8 do começo só sobraram 3! e 6 homens.
     
  12. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Mas ele é meio metido, e adora ameaçar os outros quando eles o contrariam. Algo do tipo "É isso? Então já tomei minha decisão". E é claro que a pessoa fica quieta e não prossegue.

    E nada a ver ele ter criticado a garota que chorou porque ela deu uma idéia idiota. Se o grupo aceitou, todos são culpados (ou pelo menos aqueles que concordaram), inclusive o líder.

    E a prova das brincadeiras? Duvido que o próprio Justos teria a idéia de colocar um risco no + fazendo ele virar um 4, não no tempo dado para a prova.

    Mas no geral o programa é muito bom, um dos melhores (quiçá o melhor) da TV aberta. As situações pelos que os participantes passam e as conversas na sala de reunião são interessantíssimas, infinitamente melhor que Big Brother.
     
  13. Morpheu

    Morpheu Chato

    Sinceramente, é o melhor programa ao qual já assisti, seja em TV aberta ou por assinatura. Não perco um segundo. E o Justus, bem... o Justus é O Cara. Apesar de ele ser um tanto mecânico (e isto foi bem captado pela paródia "O Infeliz", que vai no ar no Show do Tom às quintas-feiras, logo depois do programa), ele simplesmente arrebenta com os de nariz empinado porque fizeram um MBA em Itapipoca e toma decisões firmes como mandar o Evandro de volta no quarto episódio.

    A única pena é que eu acho que estou dando azar aos candidatos. Eu torcia pela Gisele (a mais gatinha e competente de todos, na medida do possível), mas ela foi demitida semana passada, e passei a torcer pelo Evandro... que foi demitido ontem. Shit. (EDIT: E passei a torcer pelo Antônio Marcos... que também foi demitido. Para não dizerem na próxima que estou inventando, torço para a Tatiana agora.)

    Ouvindo: The O'Jays - For The Love of Money (o tema d'O Aprendiz, claro - ainda estou procurando aquela trilha maravilhosa)
     
    Última edição: 23 Jul 2005
  14. Metz

    Metz ...

    Para mim não é um dos melhores, é O melhor programa da TV aberta.


    A inteligência do Justus acaba com qualquer tipo de chefe nervoso, gritador.
     
  15. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Como inJustus (como diz minha professora de OSM) está mais ignorante nesta temporada, o programa começou a ficar interessante. Impressionante a quantidade de burradas q aquele pessoal faz! Às vezes eu fico em dúvida se eles tem nível superior mesmo, como conseguiram se formar???
     
  16. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    Tbm curto muito o programa... e pra falar a verdade eu gosto mais da versão brasileira do que a americana... o Justus é bem mais mal do que o D.Trump...

    Pra mim quem vai ganhar esse emprego vai ser akela mulher loira de cabelo curtinho, que por sinal é uma gata , mesmo tendo seus 30 e tal!!
     
  17. Pearl

    Pearl Usuário

    Eu vi o 1o Aprendiz. Gostei bastante, foram boas risadas.

    Mas só agora eu fiquei sabendo que o 2o já está passando, e o triste é que já passou da metade...

    Esse novo Aprendiz tá muito diferente? Pelo que vcs falam do Justus, parece que ele está um tanto mais, vamos dizer, cruel...
     
  18. Metz

    Metz ...

    Ele está o mesmo, o que mudou foram os participantes, que agora são mais "espertinhos".
     
  19. nana

    nana Usuário

    nossa.. tava longe o topico..

    me darei a liberdade de colocar alguns quotes do justão.. do aprendiz de hoje..

    "nao esqueçam de usar o celular da claro, sempre no viva voz"

    "nao se esqueçam de usar o portal terra, para que possam pesquisar sobre este vasto mundo"

    "o otimo nao é só inimigo do bom é inimigo, principalmente, da rotina"

    "Feliz.. usando seu nome, como referência"

    "Feliz.. que infelizmente.. *sorriso macabro do justão* você está demitido" :rofl:
     
  20. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Acho que eu ando perdendo os programas...

    Gosto pra caramba do Justus... eu queria tar demitindo feito ele alguns sem noção. Que irritação o pessoal fica se justificando por que errou em vez de dizer logo o que acertou. Parece discurso no plenário (não é a toa que eles varam a noite em Brasilia :roll:)

    Acho que o que mais irrita é os demitidos tentando ver o lado positivo, os que ficam chorando. Nenhum fica quieto no final do programa não???

    mas é legal :twisted:
     

Compartilhar