• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz [Record]

Po, o Porcel é bom sim. Não talvez em tudo, mas é um cara q tem coragem e arrisca bastante, e é um vendendor nato.

A Tati, era meio inutil, foi legal qdo naquelas entrevistas com os caras das empresas ela falou:
"Eu tenho muita, mas muita garra!!!"
Daí o cara falo:
"Mas vc acha q só com garra vc vai ganhar?"
Tómmm, camera lenta, e ela faz uma cara de "levei".
 
Pra mim também os finalistas desse ano não seriam pareo para os finalistas do passado. Ambos perderiam.

Enquanto o Justus fazia aquele suspense sempre fazendo perguntas ou comentários sobre o temperamento da Tati, só por esse detalhe a vitória do Porcel já estava desenhada. Tava na cara que mesmo ele tendo perdido algumas tarefas e produzido um pouco menos que ela na etapa final, o que o Justus queria era contratar uma pessoa mais serena e equilibrada.

O ponto alto do programa é o que Justus não busca enfeitar e bancar o ator e sim ser ele mesmo, o que só valoriza ainda mais o seu desempenho implácavel diante das camêras.
 
Última edição:
Hm, qdo ele falo q quem ganhasse a prova final não seria com certeza o vencedor do programa eu já vi as intenções dele.
Eu imagino que ele já tinha escolhido o ganhador na penultima prova e fez isso para que, caso o que eles escolheu não ganhasse a prova, ele pudesse contratá-lo do mesmo jeito.

Legal foi o finalzinho msm, ele falo sem muitas firulas quem era o contratado. nada de pedro bial enrolando 15 min pra dizer quem foi o eliminado do paredão.

Outro ponto forte do aprendiz sobre o BBB. Tem um cara q entende das coisas e escolhe o melhor msm. Se fosse por voto popular, ia ganhar um cara pobre, q ia ficar chorando sempre q precisava do emprego pq não tionha dinheiro ou um q ia dizer q era gay e q se fosse demitido, ia ser por preconceito.
 
Vou ressuscitar o tópico. :mrgreen:

Não tô conseguindo assistir todos os episódios do Aprendiz 3, mas os que eu pego, já valem. O Justus é muito desgraçado nas tiradas dele. :lol:
Vou colocar um resumo de como foi o episódio de ontem.
Fonte: Terra

A tarefa do programa neste domingo consistia em criar no papel uma agência de publicidade para ser instalada em Boston, nos Estados Unidos, e apresentar para Justus a viabilidade do projeto.

Logo no começo, a equipe Alliance, que estava defasada em número de participantes, pôde escolher um dos participantes do grupo Águia para integrar sua equipe. O escolhido foi Max.

Em vez de eleger apenas um líder, cada equipe teve de optar por um líder e um co-líder, que iriam juntos para Boston colher informações, enquanto o restante do grupo escrevia a apresentação em São Paulo.

O líder do grupo Alliance foi Nakao, assistido por Max. A líder do Águia foi Yanne.

Enquanto o primeiro grupo se mostrou entrosado, animado com a prova e conseguindo resultados rápidos, o segundo teve problemas de comunicação e entendimento.

A apresentação do Alliance foi feita em português. A equipe planejou uma agência de publicidade voltada para o mercado imobiliário brasileiro em Boston e para os homossexuais. Os integrantes do Águia fizeram sua apresentação em inglês, mas foram confusos em seu planejamento.

O inglês da equipe foi o maior problema para Justus. Tanto na apresentação oral, feita por Yanne, quanto no trabalho escrito, os erros foram gritantes. "Por favor, melhorem seu inglês se quiserem trabalhar nos Estados Unidos", disse. O relatório, feito pelos particpantes que ficaram em São Paulo, apresentava 200 erros de inglês.

Por isso, a equipe Alliance venceu a prova, depois de três derrotas consecutivas. Foram descansar em Los Angeles, enquanto o grupo Águia foi se encontrar com Justus na para a decisão sobre quem seria demitido.

Em uma decisão inédita, Justus pediu que todos os integrantes da equipe estivessem na sala para a demissão. "Todos vocês são responsáveis pelo que aconteceu", afirmou.

Depois de muita discussão da equipe, que criticava muito a liderança considerada ineficiente de Yanne, Justus resolveu demitir Luis. O problema, segundo ele, foi a falta de ação. Em meio a tantos desintedimentos que estavam ocorrendo, era papel dele como co-líder interferir para resolver, mas ele não o fez.

Ao sair, Luis estava triste e inconformado: "Tenho certeza que poderia ir até o final desse programa, e talvez até ganhar."

Eu chegava a ficar com vergonha pelos caras lá. Teve uma hora que a líder Yanne interrompeu o Justus enquanto ele criticava e dava a sentença final. Ele simplesmente disse: Você não tem que achar nada, quem vai falar agora sou eu. :rofl:
Sem contar que ele disse nunca ter visto uma apresentação escrita com um inglês tão medíocre e com tanta imbecilidade junta. Parece que os caras misturaram até expressões em português com inglês. O Justus queria morrer. :lol:

Alguém mais viu? Eu dei muita risada nesse. :dente:
 
Tá fraquinho esse Aprendiz. A melhor coisa até agora foi o Peter ter surtado e demitido o Justus. Tomou um esporro homérico e acabou saindo humilhado do programa.
 
Mas pensem comigo: a tendência é ser cada vez mais fraco, pois essa galera que está ai hoje, não teve competência de estar nos 2 anteriores. Então, a princípio deveria ser mais fraco em razão dos concorrentes.

Mas até que está legal, pois o Justus está chutando o balde mesmo. Uma beleza.
 
Eu não pude ver os outros Aprendizes por causa do horário e, por isso, nem tenho como comparar se esse terceiro tá mais fraco ou não. Mas dos programas que tem na TV aberta, esse é sem dúvida o único que consegue fazer com que eu fique assistindo.
O Justus manja bastante e é interessante ver como as pessoas reagem quando são colocadas contra a parede. Eu tava lendo o começo do tópico e vi algumas tiradas que ele deu nos primeiros programas que, putz. Chorei de rir.

Eu também perdi esse episódio que o Peter foi duplamente demitido, mas vi agora no YouTube. Foi no mínimo patética a atitude dele de tentar sair por cima da carne seca demitindo o Justus e, depois que percebeu a besteira que fez, tentar se desculpar inutilmente usando argumentos mais furados que uma peneira.
Levou um baita esporro, ficou queimado e ainda choramingou no final: "Eu só queria dizer para minha esposa que eu amo muito ela :blabla: :blabla:

:rofl:
 
Parece até brincadeira, mas o nivel dos candidatos realmente a cada edição foi enfraquecendo meio que de próposito só pro Justus detonar nas suas famosas e impiedosas "comidas de rabo". Se olharmos o que já aconteceu, as "comidas" que ele deu nessa edição já supera com folgas as das duas edições anteriores.
 
Eu gosto quando o Tom Cavalcanti imita o programa dele, "o infeliz", isso que é programa divertido, é tudo ver ele usando aquelas lentes azuis... muito engraçado o jeito "justo de ser"
 
Eu nunca tinha assistido esse programa e tô achando deveras engraçado :lol:

Foi muito comédia a comida de rabo do Justus depois que a Alliance apresentou uma pesquisa sobre os problemas de uma cidade (não lembro qual agora), aí eles deram como sugestão que houvesse um concurso pra propor melhorias (o_O)
Aí o Justus fala algo do tipo: Eu tenho aqui universitários e é esse tipo de solução que vocês me propõem?


:rofl:
 
tem uma amiga minha participando dessa edição do aprendiz, trabalhou comigo lá no globo, aliás não acreditei quando ela largou o jornal pra ir pro programa... ela tinha uma situação boa e estável lá... acho esse lance de aprendiz mó queimação...
 
tem uma amiga minha participando dessa edição do aprendiz, trabalhou comigo lá no globo, aliás não acreditei quando ela largou o jornal pra ir pro programa... ela tinha uma situação boa e estável lá... acho esse lance de aprendiz mó queimação...

não acho, tem uma que é mais bonita, não sei se é Paula o nome dela (não to falando da Paulinha não)

eu quero é que a Bia saia logo...


quem é a sua amiga, Elfo?

Acho que a amiga é a Paulinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo