• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz [Record]

:think:
Não sabia que a Carol era de Chapecó. É bem perto de onde eu moro.
Mas eu não simpatizei com ela desde o início. :blah:
 
O Max é gente boa. Mas é isso, gente boa demais. Faltava um pouco de "se impor" nas coisas. Na verdade, ainda acho que os candidatos são meio fraquinhos.
 
Não estou gostando dos candidatos deste ano: todos fracos. No lugar do Justus, mandava todo mundo de volta pra casa e restauraria O Aprendiz; ou, pra não pegar feio publicamente, subornava um suposto vencedor, mas não o contratava para a empresa de jeito nenhum. Pra ganhar um milhão por ano e trabalhar em Boston tem que ter muita competência e astúcia.
 
Última edição:
Nova York, não Boston. Boston foi só aquela prova de semana passada ou retrasada.
 
A sala de reunião ontem foi umas das melhores senão a melhor de todos os programas.

Achei que tudo fosse enrolação no início, após a eliminação deu prar perceber que ele realmente estava indeciso. Primeiro acho que ele queria mandar a Karine e como os conselheiros tinham opiniões diferentes, ele resolveu salvar ela e escolher entre os dois. O Nakao se enrolou por ter incorporado os antepassados japoneses excessivamente.
 
Última edição:
O programa acaba de perder a credibilidade.

A Paulinha era DE LONGE a melhor das 3, que além de sucessivos erros de planejamento e execução ao longo de todo o programa, mostraram não saber trabalhar em conjunto, além de possuírem uma personhalidade di9cutível.

Mater Yanne e Bia foi CLARAMENTE uma estratégia para segurar IBOPE, já que as discussões e brigas seguidas delas têm destaque na edição do programa.

Como Anselmo e Karina são os favoritos pra ganhar, a demissão da Paula seria uma perda aceitável pro Justus.

Mas manter aquelas duas péssimas é inaceitável.
 
O programa acaba de perder a credibilidade.

A Paulinha era DE LONGE a melhor das 3, que além de sucessivos erros de planejamento e execução ao longo de todo o programa, mostraram não saber trabalhar em conjunto, além de possuírem uma personhalidade di9cutível.

Mater Yanne e Bia foi CLARAMENTE uma estratégia para segurar IBOPE, já que as discussões e brigas seguidas delas têm destaque na edição do programa.

Como Anselmo e Karina são os favoritos pra ganhar, a demissão da Paula seria uma perda aceitável pro Justus.

Mas manter aquelas duas péssimas é inaceitável.
Ora, é marketing no assunto do programa e na direção também. :roll: Infelizmente.

Vcs assistiram o Aprendiz 1 internacional, de Donald Trump? Fizeram questão de manter os menos indicados para o cargo mas mais polêmicos, e isso ficou obviamente claro.
 
De qualquer forma, falta a ela personalidade mais forte para se manter no cargo.

E concordo que o vencedor está na outra equipe.
 
ihh não vi... caraca que merda...

bom, mas eu tinha certeza que ela não ganharia... não acho que ela estava demosntrando o perfil que o justus quer... e pra mim ele já decidiu quem contratar... agora é só brincar com as peças mesmo pra manter o ibope hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo