1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nomes bizarros de bandas

Tópico em 'Música' iniciado por Hamfast, 18 Jun 2007.

1. Ermehon

Ermehon Empoeirado

Um nome que eu acho bem estranho é 'Cueio e Limão'.
    Realmente me da calafrios...

Ermehon,
    Aquele que toca na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

É, essa mesmo.Return of the Necrowizard é a melhor música deles, o riff do violão é esmagador e a esplosão do vocal no refrão é destruidora.Com aquele idioma ORCaico fica ainda melhor...:lol:

Eu acho que é Cueio Limão, sem o "e", não?

3. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Hoje eu tava lendo umas revistas e vi mais um nome bem bizarro: "Não Restará Um!" :ahn?:

4. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

"emo." Tem nome mais bizarro e asqueroso do que esse?

5. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Offspring também é um nome estranho, traduzido direto para o Português.
    "Prole".

6. Hamfast

Chamar isso de bizarro é elogio...

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Pois é, bizarro é um termo neutro. Tudo relacionado a emo não merece termos neutros, somente termos depreciativos.

8. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

por isso coloquei asqueroso do lado.:mrgreen:

9. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

10. Tuor

Tuor Usuário

Tem muitas bandas que põem em seus "títulos" nomes totalmente sem noção. A maioria faz isso. Uma, por exemplo, que é muito esquisita é Blink 182: ouvi dizer que 182 significa o tanto de vezes que Al Pacino disse a palavra [ou palavrão] "fuck" num filme. Bem, no mínimo, tosco! Mas, é claro, há piores!

11. DW

DW Usuário

Eu ja ouvi outra história. 182 foi o tanto de vezes que um deles se masturbou durante a cena que a princesa Léia ta aprisionada pelo Jabba. (por causa da roupinha e tal...)

12. Hamfast

13. DW

DW Usuário

Claro que eles estavam brincado quando disseram isso. :rofl:

14. taiyoo

taiyoo Usuário

Fala sério... o pior, com certeza, é ''Jamil e uma noites''...kkk, que droga!

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não vi ninguém aqui citar a boa banda gaúcha do Graforréia Xilarmônica

16. Fera

Fera Sóbrio habitual

Três bandas dazzantiga com nomes estranhos.

Uriah Heep (que diabos é Uriah Heep??)

Lynyrd Skynyrd (Leonard Skinner era um cara do colégio onde os membros da banda estudaram, e o desagradável perseguia os malucos por causa dos cabelos grandes. Dizem por aí que o Diretor Skinner dos Simpsons teve o nome inspirado na banda. Vai saber.)

Grateful Dead. Precisa comentar ?

17. Till Hardbottle

Uriah Heep é o nome de um personagem do livro "David Copperfield", de Charles Dickens ;)

18. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

ABBA é muito esquisito...mas tem muito nome pior.

19. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Arquivos Anexados:

20. Till Hardbottle

Esse nome é a união das iniciais dos integrantes da banda: Agnetha, Bjorn, Benny e Ann-Marie.

Compartilhar