1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nomes bizarros de bandas

Tópico em 'Música' iniciado por Hamfast, 18 Jun 2007.

1. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

2. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Nossa, que porra de banda hein?

3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Não é um tópico sobre boas bandas com nomes bizarros, e sim sobre bandas com nomes bizarros, e isso é só pesquisar no MA que você acha. Mas essa aí, se o nome não é bizarro, ao menos é bem tosco. E bem, eu não ouvi.

4. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Não ouvi o som mas pelo website...

5. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Não sei se falaram mais "aborto elétrico" é um nome bem esquisito e olha que merece prestigio por ser o inicio da legião urbana.

6. DW

DW Usuário

Pior é o estilo guerrilheiro dos caras.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:rofl:

Arquivos Anexados:

7. Tapio

Tapio Usuário

8. Tabris

Tabris Porta Chama do Ponente

Hehehehehe, muito bom.
    Apesar que um desses faz sentido, The Doors é uma versão diminuida de The Doors of Perception, ou seja, As Portas da Percepção.

9. Nandes

Nandes Usuário

Sinceramente, qualquer nome de banda é bizarro, é questão de se acostumar mesmo.

Ou vai dizer que LEGIÃO URBANA e PARALAMAS DO SUCESSO não são nomes esquisitos?

10. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

São nomes esquisitos são de boas bandas o que eu acho que ajuda muito.

Compartilhar