• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ministério das relações amorosas

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Inspirado neste post, resolvi criar um tópico para especularmos, caso houvesse um ministerio do namoro, ou ministerio das relações amorosas, ou qualquer outro nome semelhante(podemos especular sobre isso também rs), o que poderíamos esperar dele :lol:

Desde o numero certamente infindável de memes que sugiram, nomes cotados pra "pasta", portarias e/ou resoluções absurdas que poderiam vir, dependendo da mentalidade do(a) ministro(a) em questão, leis de nome chique que poderiam ser atribuídas ao mesmo, com acusações de mau uso do dinheiro publico e o que mais surgir em nossas imaginações. Quem sabe, no meio disso tudo, algum fio de conversa seria possa também aparecer. :mrgreen:

É isso, pessoal.

Como primeira bizarrice que surgiu na minha cabeça, imaginem se, de forma semelhante ao que alguns bolsonaristas temiam, tivéssemos a casa invadida, não por alguém do MST, mas por um(a) namorado(a) oficial designado pelo governo? :lol:
 
Ô seu Lula, décimo segundo dia de janeiro e eu ainda estou solteira. Bora resolver isso, aí, porque o senhor disse que, no seu governo, todos iriam namorar.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo