• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes bizarros de bandas

é uma banda de zueira, né? já ouvi... The Return of the Necrowizard.
É, essa mesmo.Return of the Necrowizard é a melhor música deles, o riff do violão é esmagador e a esplosão do vocal no refrão é destruidora.Com aquele idioma ORCaico fica ainda melhor...:lol:

Um nome que eu acho bem estranho é 'Cueio e Limão'.

Realmente me da calafrios...



Ermehon,

Aquele que toca na Obvius

Eu acho que é Cueio Limão, sem o "e", não?
 
Hoje eu tava lendo umas revistas e vi mais um nome bem bizarro: "Não Restará Um!" :ahn?:
 
Tem muitas bandas que põem em seus "títulos" nomes totalmente sem noção. A maioria faz isso. Uma, por exemplo, que é muito esquisita é Blink 182: ouvi dizer que 182 significa o tanto de vezes que Al Pacino disse a palavra [ou palavrão] "fuck" num filme. Bem, no mínimo, tosco! Mas, é claro, há piores!
 
Eu ja ouvi outra história. 182 foi o tanto de vezes que um deles se masturbou durante a cena que a princesa Léia ta aprisionada pelo Jabba. (por causa da roupinha e tal...)
 
Três bandas dazzantiga com nomes estranhos.

Uriah Heep (que diabos é Uriah Heep??)

Lynyrd Skynyrd (Leonard Skinner era um cara do colégio onde os membros da banda estudaram, e o desagradável perseguia os malucos por causa dos cabelos grandes. Dizem por aí que o Diretor Skinner dos Simpsons teve o nome inspirado na banda. Vai saber.)

Grateful Dead. Precisa comentar ?
 
Uriah Heep é o nome de um personagem do livro "David Copperfield", de Charles Dickens ;)
 
Anal Cunt

attachment.php


:lol:
 

Anexos

  • Anal_Cunt_logo.png
    Anal_Cunt_logo.png
    12,2 KB · Visualizações: 107

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo