• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MSI

Sendo corinthiano me alivou a notícia(tomara que seja verdadeira) de que uma cláusula(argh, pe assim que escreve?) exigia que o dinheiro da MSI passasse por um serviço do banco do brasil(ou seria do banco central? agora nao me lembro) que rastreia a origem do dinheiro e só libera se tiver tudo ok. Isso deixa o clube fora de qualquer punição caso haja alguma irregularidade que será responsabilizada pelo banco e a empresa em questao, o MSI.
 
ta parecendo... proximo passo vai ser a mudança das cores do corinthians para azul e branco... e vai ter umas listras tb....
 
Pois é... isso q dá por um Iraniano pra tomar conta de futebol. Alguém 1o tem q dizer pra ele que bola é aquela coisa branca redonda q os jogadores chutam.

Eles tão conseguindo 1 coisa. Chamar a atenção da população e imprensa mas só vai ser positiviamente se o time der muito certo. Alguém tinha que dizer praquele iraniano oq ele acharia se O time dele no Irã contratasse só jogadores e técnicos americanos?

Não é possivel que esse cara não tenha a menor noção doq é uma rivalidade entre países e não saiba que argentino no meio onde o Brasileiro mais se orgulha não vai dar uma imagem positiva. Uma coisa é contratar um meio de campo qq pro time, outra coisa é um meia, um atacante, um zagueiro e o técnico.
 
Pq vcs acham que eles nao contrataram ninguem do Brasil? Pq vcs acham que todas as contratacoes vieram de fora?

A MSI não pode entrar com esse dinheiro pelo Banco Central! Pois se entrar la rastreiam...

Ou vcs acham que estao contratando so gente de fora pq é mais facil/mais baratos? :roll:
 
Olifante disse:
Caso comprovada a origem ilicita do dinheiro, o Corinthians sera multado no montante dos investimentos. Ou seja, investiram 50 milhoes ilicitamente? Multado em 50 milhoes.

Outra dúvida... descobrindo a origem ilícita desse dinheiro, todas essas contratações vão ter que ir embora ou é só a MSI/Corinthians pagar a multa que fica tudo resolvido?
 
Se comprovada a origem ilicita, o negocio é nulo, pois o objeto do contrato é ilicito (dinheiro da mafia russa/iraniana/etc). Alem do desfazimento do negocio, é necessario o pagamento da multa, que é a sanção pelo ato ilicito (de contratar jogadores com dinheiro sem a chancela do Banco Central).
 
alias, entre os jogadores do corinthians o kia ja naum e bem visto ,pq deu um escandalo no vestiario do time no jogo contra o sao paulo... todos sabem q o cara naum entende nada de futebol... inclusive os jogadores apoiavam o tite.. e isso fez com q o tevez ficasse completamente sem graça com resto do time, pois, apos o escandalo todo, ele foi desabafar com o jogador argentino....
 
Com a vinda do Passarella a "panelinha" Argentina agora está completa.

Chega a ser uma verdadeira aberração um cara que nunca gostou de brasileiro, que um dia já barrou vários brasileiros entre eles o Donizetti (o Pantera) quando era técnico num time mexicano, bateu de frente com Maradona e deixou o Redondo fora de uma Copa por causa do cabelo.

A panela tá só esquentando.. mas não vai demorar muito pra chegar ao ponto de fervura e explodir de vez.. :roll:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
que um dia já barrou vários brasileiros entre eles o Donizetti (o Pantera) quando era técnico num time mexicano

Para a sorte desse time mexicano! :twisted:

FÚRIA Da Cidade disse:
bateu de frente com Maradona

Ponto pra ele! Abaixo ao porco drogado!


FÚRIA Da Cidade disse:
e deixou o Redondo fora de uma Copa por causa do cabelo.:

Eu realmente não acho que o motivo foi o cabelo, deve ter sido por outro motivo e ele inventou isso pra se sair "bem" da parada, no sentido de conseguir o que quer(que ele ficasse fora) sem ter que dizer: estou deixando ele fora porque EU quero! Tipo o que o ex-técnico do palmeiras fez com o carinha lá e acabou se dando mal. O próprio Luxemburgo é cheio de problemas de "ego", é foda mesmo mas se o cara for bom acaba-se passando por cima. Eu realmente não quero julga-lo antes de ver seu trabalho, taxa-lo de isso e aquilo porque é argentino(se bem que é um bom motivo :think: ), enfim, estou curioso pra ver no que essa sopa vai dar! :uhu:
 
E já rolou briga hoje entre o Tevez e o Carlos Alberto. A panela de pressão já tá esquentando :roll:

Pela primeira vez eu fui obrigado a concordar com o Citadini. Só um cego (ou o Dualib) não viram que essa parceria é a maior merda da história do Corinthians. :osigh:
 
Começou nada não rapá! :lol:
É nois na fita, 6x1 no esquadrão União São João de Araras! Tem o dedo do Passarella ai!
O que continua não me agradando é a pose de dono do time que o Kia tem(se bem que existe uma boa dose de verdade nisso :disgusti: ).
 
O que continua não me agradando é a pose de dono do time que o Kia tem(se bem que existe uma boa dose de verdade nisso ).
uma dose??? ele é o dono do time...
mas realmente o corinthians destruiu o uniao...quero ver agora em classicos...
 
E ontem tomou de 3x0 pro Cianorte, a nova potência do Paraná, com direito a gol de bicleta antalógico. :mrgreen:

Mas o que mais me chamou a atenção foi o pedido de empréstimo a federação Paulista. Ora, se o time agora tem $$$ pra que mendigar a federação?? Kadê o João Kléber cover pra dar uns trocadinhos?? Se eu fosse presidente da federação eu jamais emprestaria.

Enquanto isso nosso amigo Ryu aqui do fórum tá tirando maravilhosas férias, não quis estar aqui pra afundar junto com o barco.
 
Ow FÚRIA, fazia tempo que eu não via um jogo tão bom. Bom tecnicamente? Não, mas bom no sentido de ver a gambazada tomando de 3 de um time de várzea, fora o baile. E com direito a torcida gritando 'Olé'.... :rofl:
 
Calma rapaz, é um projeto a longo prazo :wink:
Esse jogo me passou a mesma sensação da final de copa de 98, meu time tomando os gols eu nao acreditando e ficando tranquilo pq achava que logo iria virar a partida. Foi bizarro. De qualquer forma poderiam jogar o Fabio Costa para arder no mármore do inferno, nao que a culpa da derrota seja exclusivamente dele, mas o cara vem falhando em todos os jogos. PQP! :evil:
 
realmente naum e um trabalho de longo prazo, no maximo de medio, mas ja ouvi o kia falando q o objetivo e um time muito forte em pouco tempo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo