• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MSI

L.S disse:
Eu não acredito em santos. Acredito em estádio e títulos internacionais, mas em santo não.

Sempre batendo na mesma tecla, sendo que quem enche o Morumbi somos nós

Idem disse:
É mesmo ??! Porque você acha isso ?!? Se fuder tudo, o Kia vende os jogadores na hora pra repor o dinheiro gasto no Curintia. Isso não é torcida minha, é um fato. Se fuder, os caras vão embora mesmo. Não teria o porquê de continuarem aqui.

E vamos seguir sua idéia: o Corinthians tem 20% do passe do Roger (por exemplo). O Kia tem 80%. Aí o Kia leiloa a parte dele e o AC Milan (por exemplo) compra. Então o AC Milan passaria a ter 80% do passe do Roger e o Curintia 20%. Aonde você acha que ele iria jogar nesse caso?

Ah sim, eu errei. O Curintia não tem 20% dos passes de nenhum jogador da MSI. A MSI tem 100% dos passes, mas o Curintia (por cláusula contratual) levaria uma compensação de 20% do valor, o que não quer dizer que ele tenha 20% do passe. Se o Curintia quiser continuar com os jogadores, vai ter que pagar por eles. E o Curintia não tem dinheiro nem pra pagar a dívida com o Luizão, quem dirá pra comprar o passe de algum desses jogadores.

Odei concordar com bambi, mas é verdade
:disgusti:
 
Concordo com a maioria com o que vc disse Lord, só acho se tudo isso acontecer a gavião não via pra cima do Dualib não, vai pra cima do Tuma que armo tudo isso....
 
-Felagund- disse:
Concordo com a maioria com o que vc disse Lord, só acho se tudo isso acontecer a gavião não via pra cima do Dualib não, vai pra cima do Tuma que armo tudo isso....

Não. Vai pra cima do Dualib mesmo.
Devia ter apostado nele no bolão Pé na Cova :think:
 
Calma galera, não vai dar em nada. Na pior das hipóteses os jogadores vazam e o Corinthians ta livre pra conseguir outro patrocío legal, como fez outras vezes e montou times campeões. Mas sinceramente acho dificil, tem muito dinheiro envolvido, vão abrir mão de uma ou outra coisa e tudo vai continuar na mesma. Qualquer coisa agente compra aquelas cartelinhas que vão fazer e pagamos a divida nós mesmos :obiggraz: .

E fiquem calmos, mesmo que caiam bolas de fogo na sede do timao, o kia vah em cana, o ebola se espalhe...pior que o Flamengo agente não fica! :lol:
 
sei lá.....
eu sinceramente axo q se o Kia tá realmente fazendo algo ilegal e q seria altamente arriscado, ele nem teria vindo pra cá pro Corinthians depois dakele auê todo q teve de gente sendo contra a parceria.....

axo q das 2, uma.....
- o dinheiro do cara é limpo mesmo e ele num tá preocupado com essas acusações.....
- o dinheiro do cara é sujo, mas ele sabe q o risco de ele (ou o verdadeiro xefão da organização) se fud*r é mínimo e q cairia em cima de alguma otra instituição, no caso o Corinthians......

pq se ele fosse pego e saisse todo ferrado por causa disso, ele com certeza naum teria insistido no Brasil depois q TODOS os holofotes foram pra cima deles e seria razoavelmente fácil alguem descobrir suas sujeiras (naum necessariamente o poder publico, mas a imprensa q normalmente são mais eficientes nesses casos)......
 
O que eu acho uma atitude extremamente ignorante para um cara que tem tanto dinheiro é se expor dessa forma, justamente no futebol onde a atenção de todo mundo no Brasil está voltada. O cara poderia investir em qualquer outro tipo de negócio e empresa que seria muito mais fácil lavar o seu dinheiro.

Outra: vivem acusando o tal dono do Chelsea, o cara jpa ta lá faz tempo, é na INGLATERRA e até agora...nada. O time dele ta bem e os boatos se perdem no ar. Nem...
 
concordo......
por isso q digo "se" o dinheiro for sujo......
pq tb naum concordo com essa coisa de já admitir como verdadeiro q a MSI é empresa pra lavar dinheiro e etc sem existirem provas concretas.....
qlq acusação tem q ser feita com cuidado e com criterios.....na base do axismo é mto perigoso.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]concordo......
por isso q digo "se" o dinheiro for sujo......
pq tb naum concordo com essa coisa de já admitir como verdadeiro q a MSI é empresa pra lavar dinheiro e etc sem existirem provas concretas.....
qlq acusação tem q ser feita com cuidado e com criterios.....na base do axismo é mto perigoso.....


Quando uma máfia se instala num país inicialmente tudo parece limpo e transparente como água e nada parece incriminar, mas sempre algo fica escondido, tanto que o João Kléber cover não revela nem a pau quem são os verdadeiros investidores e de onde exatamente vem a grana.

Não é a toa que a China se tornou o país que é e a Itália tem Silvio Bernusconi como chefe de estado.
 
Meriadok Malkav disse:
Querem apostar quanto que numa dessas o Flamengo pode até se dar bem? Normalmente jogadores mal aproveitados ganham motivação extra e rendem muito mais em outro time. A idéia é que o Flamengo receba em troca os renegados da MSI FC.


sem ter que pagar salário..negócio de carioca :lol:

mas que outra saída eles tem?Foi uma boa jogada fora do campo.


Eu tava rindo de uma coisa.
Se de repente o Flamengo monta um time só de refugos juniores do Corinthians e consegue terminar o campeonato brasileiro numa posição muito boa, com vaga garantida na libertadores e a frente do time montado pela MSI quero só ver a cara de tacho do Kia.. :lol:

Basta ver o exemplo recente do Ipatinga campeão mineiro. A maior parte do time foi montado só com refugos do Cruzeiro que amargou o vice..

Eu não ficaria surpreso se isso acontecesse. Se o Flamengo fechar isso e tendo um bom técnico tem tudo pra se dar bem.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu tava rindo de uma coisa.
Se de repente o Flamengo monta um time só de refugos juniores do Corinthians e consegue terminar o campeonato brasileiro numa posição muito boa, com vaga garantida na libertadores e a frente do time montado pela MSI quero só ver a cara de tacho do Kia.. :lol:

Basta ver o exemplo recente do Ipatinga campeão mineiro. A maior parte do time foi montado só com refugos do Cruzeiro que amargou o vice..

Ihh, rodamos então. Certeza que vai acontecer isso, o flamengo vai terminar lá em cima, o Bobo vai ser o artilheiro do campeonato por eles. Ta na cara.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Quando uma máfia se instala num país inicialmente tudo parece limpo e transparente como água e nada parece incriminar, mas sempre algo fica escondido, tanto que o João Kléber cover não revela nem a pau quem são os verdadeiros investidores e de onde exatamente vem a grana.

Não é a toa que a China se tornou o país que é e a Itália tem Silvio Bernusconi como chefe de estado.
eu tb axo q essa MSI é estranha......
só axo q acusações naum podem ser feitos a torto e a direito......

naum posso xegar no meio da rua e xamar qlq um de ladrão e exigir q ele se defenda disso.....eu tenho q provar o pq d eu ter dito akilo......senão essa pessoa tem até o direito de me processar......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo