• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva IV Melhor Ilustração Lothlórien

Melhor Ilustração Lothlórien

  • Segredos de Rivendell, de Douglas Costa

    Votos: 22 61,1%
  • Infante hobbit, de João Paulo Alvares Ruas

    Votos: 4 11,1%
  • Caricatura de Frodo, de César Augusto

    Votos: 0 0,0%
  • Gandalf, de Luna

    Votos: 10 27,8%

  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
Segredos de Rivendell também. Eu adorei todos, mas esse ficou MUITO bom. Me deu medo quando pensei que alguém pintou um quadro assim.
 
Segredos de Rinvendell

Mas faltou pouco pra eu votar no Gandalf da Luna.
 
A arte dos primeiro e último está ótima, mas não tem criação praticamente nenhuma... Acabei votando no segundo, que é legalzinho e tem um mínimo de imaginação.
 
Sem ofender quem fez a do Gandalf, mais ele me lembrou a foto do papai noel q minha irma tem no quato dela :)... MAas ficou muito da hora....

Mais o meu preferido foi o primeiro.... meu lembrou d + a Valfenda do livro. :)


Lady Ellwen
 
Segredos de Rivendell, muito bonito. Infante Hobbit me lembra uma criança nordestina, daquelas de propaganda do governo contra a fome, também bem desenhado.
 
Não precisei pensar muito para votar em Segredos de Rivendell. Além de estar perfeita, provavelmente foi a mais trabalhosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo