1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva IV Melhor Ilustração Lothlórien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Jul 2005.

?

Melhor Ilustração Lothlórien

Enquete fechada 13 Jul 2005.
  1. Segredos de Rivendell, de Douglas Costa

22 voto(s)
    61,1%
  2. Infante hobbit, de João Paulo Alvares Ruas

4 voto(s)
    11,1%
  3. Caricatura de Frodo, de César Augusto

0 voto(s)
    0,0%
  4. Gandalf, de Luna

10 voto(s)
    27,8%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Melhor Ilustração Lothlórien

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , de Douglas Costa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , de João Paulo Alvares Ruas
    , de César Augusto
    , de Luna

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Siffert :grinlove:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Da Siffert pra variar! Foda!

4. Bagrong

Bagrong RaG

Votei em Infante hobbit, de João Paulo Alvares Ruas, achei muito legalzinho =P

5. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Segredos de Rivendell, tá digno de ser usado como arte do filme...

6. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Segredos de Rivendell também. Eu adorei todos, mas esse ficou MUITO bom. Me deu medo quando pensei que alguém pintou um quadro assim.

7. DW

DW Usuário

Segredos de Rivendell.

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Segredos de Rinvendell

Mas faltou pouco pra eu votar no Gandalf da Luna.

9. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

A arte dos primeiro e último está ótima, mas não tem criação praticamente nenhuma... Acabei votando no segundo, que é legalzinho e tem um mínimo de imaginação.

10. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Sem ofender quem fez a do Gandalf, mais ele me lembrou a foto do papai noel q minha irma tem no quato dela :)... MAas ficou muito da hora....

Mais o meu preferido foi o primeiro.... meu lembrou d + a Valfenda do livro. :)

Lady Ellwen

11. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Rivendell. Apesar de estar bem "filme", é elfico... :grinlove:

12. lord_cronos

lord_cronos Usuário

Segredos de Rivendell, de Douglas Costa fico muito legal

13. Smaug

Smaug Cacho

Segredos de Rivendell, muito bonito. Infante Hobbit me lembra uma criança nordestina, daquelas de propaganda do governo contra a fome, também bem desenhado.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não precisei pensar muito para votar em Segredos de Rivendell. Além de estar perfeita, provavelmente foi a mais trabalhosa.

15. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Segredos de Rivendell, ficou muito boa.

16. Cain

Cain Usuário

rivendell, oil on canvas \o/
    onde a gente pode ver o original?

17. nana

nana Usuário

infante hobbit, mto cuti cuti

Compartilhar