• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Brazuca de Rock

Paraíba Hi-Tech disse:
Olha, muitas bandas q citaram aki e não onheço, mas uma coisa eu posso dizer:
Qualquer banda q só cante em inglês não pode ser considerada ROCK NACIONAL!!
Opa! Num concordo, bixim! :mrgreen:
Se você ouvir o Angra que tantos citaram, vai ver que, mesmo cantando em inglês, é uma banda muito mais brasileira, com sons daqui, do que Legião, Paralamas, Titãs... Recomendo uma boa ouvida no Holy Land("Terra Sagrada", o nosso bom solo Tupiniquim daqui!) que você entende bem o que eu quero dizer.
Sim, e o Sepultura também.
 
Boas bandas brasileiras (seja cantando em inglês ou português): Angra (ainda não conheço muita coisa mais pelo o que já ouvi é ótima), Paralamas (Muitos tentaram, mas ninguém consegue imitar a banda de Hebert Vianna), Titãs (na fase "Cabeça Dinossauro), Los Hermanos (os caras simplesmente chutaram a mídia para fazer o segundo disco, que é belíssimo.) Sepultura e Nação Zumbi.
 
Cara, coloco o Sagga no mesmo nível de Angra e Shaman. Ouvi o cd dos caras e achei demais. Pra mim, sem dúvida, são essas três aí. Mas se tiver que escolher uma, escolho o Angra porque tem mais tempo na ativa e o Shaman e o Sagga só tem um disco.
 
Gosto muito de Mutantes e Legião Urbana...
e nem preciso comentar sobre essas duas bandas simplesmente perfeitas!!!

O Barão Vermelho atualmente ñ tá nada legal,mas eu gosto muito da banda antes da fase "Ela é Puro êxtase" :tsc: ...
Principalmente com Cazuza!

O Titãs no início era ótimo tb...excelente!
Mas com a saída do Arnaldo Antunes a banda perdeu muito e hj em dia,pra mim nem existe mais...tá muito chata!

Outra banda q eu adoro é Engenheiros do Hawai!
Putz!Nada como ouvir "Anoiteceu em POA" às 5 da manhã na rádio,ao acaso!
É algo!
Fora q a banda é cheia de clássicos tb!
E hj em dia continua mantendo o bom nível de sempre! :D
Por isso,se a pergunta do tópico for sobre uma banda q está na ativa atualmente eu escolho Engenheiros!

TNT era uma ótima banda tb!!
"Entra nessa,e dance o Rock'n rooooll" :D
Muito bom!
Pena q acabou!! :(

O Nenhum de Nós teve uma fase fantástica tb!
E hj em dia ñ está tão ruim quanto a maioria!
Tá bem legal até...

E tb não poderia deixar de citar o Sepultura com Max Cavallera no vocal!!
Banda sensacional!!

Mas,na minha opinião ninguém no Brasil supera Raul Seixas!!!
Nada como ouvir o Maluco Blz!!
Sou fanzaço dele! :D
 
Putz, comé que me esqueci do Viper cara. O Theatre of Fate é muuuito bom, excelente álbum. Falando em Viper, o Yves hein... tocando no Capital Inicial, que decepção.
 
-Shaman
-Angra
-Imago Mortis
-Inexistence
entre outras ótimas bandas

E principalmente........


DARKSTALKER

a melhor banda de melódico que já existiu....hehehe
muito boa...com repertório incluindo covers de bandas como Angra, Helloween, Edguy, Gamma Ray, Iron Maiden e Blind Guardian, além de ótimas composições próprias: Draconian Soul, Twilight Riders,The Darkest Symphony, Madness and Love, além da já "famosa" Downfall of heaven...
é uma banda que começou faz pouco tempo, porém posso garantir: é uma das melhores bandas de melódico que já ouvi (sem exagerar).
A formação é:

Daniel costa (vocal)
Rodrigo onaga (Guitarra)
Bernardo Valhall (Baixo)
Bruno (Guitarra)
Douglas (Bateria)

Bom, caso alguém queira saber mais sobre a banda, adquirir músicas delas, e caso seja da região (campinas) saber sobre os shows,etc, me contate por MP,ICQ,msn, qualqure coisa...
 
Ai bandas brazucas boas, de rock tem aos montes, cada uma num estilo, as vezes nem dá pra comparar por causa disso..... entao vo mandar umas q eu considero as melhores.

Paralamas
Titãs
Skank
O Rappa

E como todo bom metaleiro né ?

Tuatha De Dannan ( os caras não são tão repetitivos, só um pokim,
viva o chá de cogumelos !! :lol: Os instrumentais compensam)

Sepultura - Já curti mais, mas não deixa de ser foda.
Angra, e Shaman......... não preciso dizer mais nada :mrgreen:
 
DE TODOS OS TEMPOS:
Viper (só nos dois primeiros discos)
Angra (só com André Matos)
Harppia

ATUALMENTE:
Tuatha De Danann
Hellish War
 
Brasileira é Tuatha de Dannan... O Angra agora tá meio "suco de xuxu" tá fraco demais!!! Mas antes desse novo vocalista, era uma banda "suco de limão"...

Estrangeira... Led Zeppelin até a alma... Depois Deep Purple, Blind Guardian... Rhapsody... É demais


Há boatos de que o Led Zeppelin volte, só que com o filho de John Bonham... Há tempos que existe este comentário... Espero, como assíduo fã, que seja verdade...

E tenho dito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo