Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dagorlad disse:hauhauhaua Blind do brasil eh fohda...
Krisiun esta muito famoso, tocando em altos festivais na europa e EUA, vendendo muito mesmo, mas eu nao acho que eles merecem todo esse credito. nao acho a banda tao boa, e acho repetitiva, mas death metal brutal eh assim mesmo.
Eldaráto Calimanar disse:Ela quis se referir ao cover do blind... Heaven´s Guardian...tsc...tsc.... hahaha... A meu vamos dizer que separei as bandas por categoria, e o Krisiun entrou na categoria DEATH METAL...
LordofFire disse:Um bom lugar pra ver futuras bandas Nacionais de qualidade é o Brasil Metal Union que rola em São Paulo... ou senão o Feca que rola aqui em Americana hehehe
Inominavell disse:Nenhum de Nós
GÂBIL-NALA disse:DragonHeart, Dark Avenger, Dr. Sin, Fire Diamond, po tem varias bandas otimas,,,
mas a melhor é VELHAS VIRGENS!!!!!