• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Brazuca de Rock

A melhor da atualidade é Los Hermanos!
A melhor de todos os tempos nacional são os Mutantes, e cantor é o Raul Seixas e o Renato Russo...
 
puts, vcs falando de Los Hermanos e eu naum sei de nenhuma outra q naum seja aquela nóia q ficava tocando o tempo inteiro...

entrei aqui pra falar Angra e Shaman - como a maioria - mas agora fiquei curioso... ja tinha ouvido q eles eram bons apesar daquela coisa...
 
Angra e Shaman são ótimos! Poucas bandas brasileiras ainda fazem um som digno!


Sem falar no Sepultura e no Paralamas.
 
Pra mim:

LEGIÃO URBANA é uma DROGA: provei, gostei e agora to viciada :grinlove:

Los Hermanos está cada vez melhor!!! pra mim o "Ventura" foi um dos melhores cds lançados em 2003... a banda, que falou sem pudor "não somos apenas Anna Júlia", tem letras e melodias maravilhosas... tb sou fã!!!

Tb curto Angra e Shaman no quesito bandas brasileiras que cantam em inglês
 
Cara, pra mim, a melhor banda brasileira atualmente é Angra, com toda a convicção. Mas ainda existem outras bandas ótimas, como CPM 22 e Sepultura. Ah, também tem uma banda que eu gosto muito, embora já tenha acabado.. É o Reffer! Não sei se alguém já ouviu, mas tem uma música deles que apavora, é a "No Answer". É muito boa essa música....
 
Inominavell disse:
pensei que era banda de rock, naum de metal.......

:clap: :clap: Infelizmente muitos aqui acham que rock = metal, o que não é inteiramente verdade. O Metal, Heavy Metal ou como preferirem falar, é um "filho" do rock mas é quase que uma coisa à parte.

Duas bandas que eu gosto muito, do rock brasileiro, sem incluir metal, são: "Legião Urbana" e "Engenheiros do Hawaii" (eu tenho uma gravaçào ao vivo de "Anoiteceu em Porto Alegre" que é fod*). Outro que mandava muito bem era o Raul Seixas....
 
Heruost disse:
Duas bandas que eu gosto muito, do rock brasileiro, sem incluir metal, são: "Legião Urbana" e "Engenheiros do Hawaii" (eu tenho uma gravaçào ao vivo de "Anoiteceu em Porto Alegre" que é fod*). Outro que mandava muito bem era o Raul Seixas....


Falou e disse, assino embaixo.....
O Rauzito e o Cazuza eram muito bons.....
Dos Engenheiros eu prefiro as antigas..... agora Legião, não tem palavras :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Outra banda que eu gosto tb é Capital Inicial..... ah... se eu for falar aqui as bandas que eu gosto vou ficar um tempão aki :lol: :lol: :lol:
 
Thales Pan Chacon disse:
Outra banda brasileira que detona:

Felini
PO, cara... assisti ao show deles no TIM festival... tedioso, pra não dizer mais nada...

Todas as músicas eram basicamente compostas por palavras desconexas e os refrões de uma repetição quase infinita de uma palavra só... :wall:

Eu juro que se não fosse o fato de eu estar otimamente bem posicionado para o show do white stripes, eu ia embora...
 
Legião Urbana
Angra
E atualmente eu to ouvindo muito Tuatha de Dannan.

Agora Shaman é sacanagem né :roll:
 
Po, eles podem até ter mais tecnica e saberem fazer solinhos clichê, mas Legião tem melodias bem melhores e mais bonitas, foda-se que são três acordes :lol:
 
naum gosto muito de shaman tb e legiao tb é mal chato ...... bom mesmo é angra.....
 
Com certeza Angra não é a melhor nacional mesmo.

As melhores são o Tuatha De Danann, o Hellish War, o Harppia e o Imago Mortis...
 
Falar 'rock' é generalizar demais. Não da pra chegar a nenhuma conclusão assim.

Um rock pop seria mais Paralamas, Titãs ou Los Hermanos, atualmente. :)
 
pra m mim esta sendo o los hermanos
esse ultimo cd dele ta quebrando tudo
ta bem melhor em relação aos cds anteriores
 
de boa mas vcs falam tanto de los hermanos para mim essa banda é horrivel :x ...mas gosto é gosto......
aquelas barbas grandes.... :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo