• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Brazuca de Rock

Pow, mas eu falei sério :tsc:

Eu acho ela uma das melhores bandas nacionais atualmente, o novo CD tá absurdo. Pode não ser a melhor. Mas seu novo álbum é o melhor lançado esse ano por aqui, até o momento.
 
a melhor é essa:
angra.jpg
 
bom,depois de algum tempo ai vai minha nova lista

-Dark Avenger
-Imago Mortis
-Venin Noir
-Avecc Tristesse
-Holy Sagga

alem des sas existem outras otimas: symbols,karma, Krusader, tuatha, hammer of the gods,hangar,,eterna...
 
Top 5 ?

Considerar Shaman, Angra e Sepultura na lista chega a ser sacanagem. Então vou excluí-las:

- Silent Cry;
- Imago Mortis;
- Pettalom;
- Santarem;
- Delpht.
 
Angra
Shaman
Dead Fish (muito loka!)
Los Hermanos
A Pitty manda bem ao vivo....

Gosto muito de CPM, mas ñ acho q seja uma das melhores do brasil.
 
As bandas de rock dos anos 90 no Brasil são na maioria péssimas, algumas conseguem ser no máximo razoáveis.

Acho q a melhor é Legião Urbana mesmo. Não tem jeito.

Outras boas: Ira!, Titãs (Antigo), Ultraje A Rigor, Capital Inicial (Antigo), Camisa de Vênus, Hojerizah, 365, RPM (Antigo), Violeta de Outono e Felini.
 
Legião Urbana é ótimo, as melodias são muito bonitas apesar de ser 3 acordes e tals :obiggraz:
 
Amo Angra, mas é considerada banda nacional?????? :o?:

Eu sempre achei a melhor "Camisa de Venus", pela irreverência, pela política, pelo rítmo......sempre foi minha poreferida.
 
São brasileiros, mas acho que assim como Sepultura, eles foram naturalizados americanos, ou estou enganada?????? :roll:

Parece que vi isso em algum lugar.......
 
lol... Angra, o pq d Angra naum ser brasileiro??
soh o baterista q naum eh natural do brasil...
e otra, Angra naum eh Rock!! :wink:

eu naum curto rock tanto assim talz, mas axo q Los Hermanos eh legalzinho, o kra lah tem umas idéias firmeza, por isso to "dando meu voto" pros kras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo