• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Level 42

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Level 42 anuncia retorno aos palcos


Level 42 anuncia retorno aos palcos
imagem divulgação


O Level 42, uma das bandas que marcaram a década de 1980, acaba de anunciar seu retorno aos palcos para uma série inicial de shows pelo Reino Unido.

O lendário grupo britânico agendou 20 datas entre outubro e novembro, incluindo paradas em Wolverhampton, Liverpool, Glasgow, Manchester, Sheffield, Cardiff, Brighton, Oxford, Bournemouth, Reading e Londres, onde assumirão o Eventim Apollo.

A banda The Christians fará a abertura dos concertos em solo britânico e a expectativa é que datas de uma turnê mundial sejam anunciadas em breve.

O Level 42 foi fundado em 1979 na Ilha de Wightem, na Inglaterra. Com uma fusão de elementos de jazz, funky e rock and roll, a banda conquistou uma legião de fãs e vendeu mais de 30 milhões de discos ao longo dos anos, emplacando diversos sucessos, principalmente nos anos 1980. São 11 álbuns de estúdio lançados e o mais recente é de 2006, Retroglide.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo