• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Brazuca de Rock

A melhor já se foi

A melhor banda de rock do Brasil infelizmente não existe mais: Legião Urbana. Afinal, música não é apenas balanço e diversão, mas uma letra de qualidade e que nos leve a refletir é de suma importância. E as letras do grande Renato Russo são simplismente d+.
 
Cara, tem muita banda boa...

-Allegro
-Dead Nature
-Shaman
-Angra
-Tuatha de Dannan (eu escrevi isso certo? hehehe)
-Heave Falls (tá, tem gente que não gosta, mas além de eu gostar, a vocalista é conhecida minha! hehehe Tão gravando CD agora e eu tenho que dar uma forcinha! :mrgreen:)
-Sigma 5
-Tem mais, mas não são tão boas assim.... são bandas que eu vou em shows por aqui e tal... mas nada "Óhh!..." hehhee

E muito bem citada pelo Nhoto, Nação Zumbi!!! Maravilhosa!!!!!!!!!!
O Rappa eu também acho legal... valorizo muito o trabalho deles, apesar de não ser o estilo de música que eu mais gosto, gosto muito deles. :obiggraz:

Kisoj,
Arwen
 
Sméagol disse:
A melhor banda de rock do Brasil infelizmente não existe mais: Legião Urbana.
Bom... particularmente, acho que não dá pra comparar Religião Umbanda (perdoem o trocadilho :mrgreen:) com Angra....
Qualidade sonora, técnicas dos músicos, arranjos, melodias... Angra RLZ!
Sepultura segue perto!
 
se é pra citar mais de uma...

Dr.Sin
Dragonheart
Santarem
Thuata de Dannan
Nocturnal Workshiper
deve existir muitas ainda, mas que ainda naum conseguiram lançar seu disco....vamos agudar por imago mortis( q ta prometendo um puta cd), o novo do delpht e tantos outros
 
Será que só eu acho o Thuata de Dannan mais legal no show do que no CD?? (mesmo assim não tão bons)
ou será trauma de ver aquele duende??
ou pq os caras estavam tão bebados que mal podiam cantar.. :confuso:
 
heuheuehue
eles bebem no show eh?
po, com certeza, as musicas dos caras sao uma viagem, mas tem umas boas falando sobre coisas celtas.

esses caras devem tomar altos chás, e devem queimar um tb hehe.
 
sim, é banda de black e muito boa.....ouvi falar q die hard ta pretendo lançar um disco de uma banda desconhecida brazuca q é a mistura perfeita de grave digger e children of bodom(!!!!)
ah tem silent cry tb
----------
Thuata de Dannan:akeles caram bebem cha de cogumelo hehehe é so dar uma olhada no capa do tingaralatingadum q vc ja percebe hehehe
 
Ah, uma banda ótima, que abriu pro Nightwish aqui no Rio (não sei nos outros shows) foi a GLÓRY ÓPERA!! Estilo meio prog metal, as músicas deles foram muito bem aceitas!

Levaram Smoke and Mirrors do SyX brilhantemente!!!!!

E Nothing to Say do Angra tbm ficou perfeita!
 
No momento eu to achando tuatha de danann. É muto bom sim, eles tocam bem aqueles instrumentais malucos. Além do mais, eu sempre gostei dessas coisas célticas.

Angra velho e novo são ótimos na minha opnião, shaman vem em terceiro
Dr. Sin é legal
 
Olha, muitas bandas q citaram aki e não onheço, mas uma coisa eu posso dizer:
Qualquer banda q só cante em inglês não pode ser considerada ROCK NACIONAL!!
Rock tupiniquim mesmo é Legião :cry: (Renato Russo é o maior poeta do Rock Nacional), Paralamas (Força Herbert), Titãs (na sua época Cabeça Dinossauro), Engenheiros (até o papa é pop)... Esses são os clássicos!
Vamos citar outras um pouco mais recentes:
Raimundos (antes do Rodolfo virar crente!) e lógico Chico Science e Nação Zumbi!!!
Descanse em Paz, Chico! Saudades da Soparia! Kd Rogê, véi?
 
Re: A melhor já se foi

Sméagol disse:
A melhor banda de rock do Brasil infelizmente não existe mais: Legião Urbana. Afinal, música não é apenas balanço e diversão, mas uma letra de qualidade e que nos leve a refletir é de suma importância. E as letras do grande Renato Russo são simplismente d+.

Faço minhas as suas palavras... E digo mais, LEGIÃO URBANA é eterno... Suas músicas são e sempre serão atuais... :wink:
 
Foi bom terem dado uma revivida nesse topico, porque aquele meu post aqui foi mais de zueira, apesar de eu achar realmente velhas virgens um som massa :mrgreen:

Agora, sem duvida nenhuma, a melhor banda que o Brasil ja teve, e que eu considero morta, é o Sepultura...

O Arise, Chaos A.D ja dizem tudo.
 
Curunír disse:
Sméagol disse:
A melhor banda de rock do Brasil infelizmente não existe mais: Legião Urbana.
Bom... particularmente, acho que não dá pra comparar Religião Umbanda (perdoem o trocadilho :mrgreen:) com Angra....
Qualidade sonora, técnicas dos músicos, arranjos, melodias... Angra RLZ!
Sepultura segue perto!

Religião Umbanda? Aí você já tá ofendendo. Será que você entende alguma coisa do que os caras do Sepultura falam quando eles cantam? Música não é só som, é MUITO mais letra... para pra ouvir as músicas do Renato Russo, se vc achar uma composição dele que não tenha algum fundo moral te dou um prêmio (pode ser que seja difícil de encontrar, pq ele falava muito em metáforas, mas que tem, tem!)!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo