• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Brazuca de Rock

aquelas barbas grandes....

E daí, Los Hermanos pode ser uma merda mas não é por causa das barbas grandes...

Para mim a melhor nacional é Angra, ainda mais agora que a bicha do Andre mattos foi chutado :D
 
lord_guardian disse:
de boa mas vcs falam tanto de los hermanos para mim essa banda é horrivel :x ...mas gosto é gosto......
aquelas barbas grandes.... :gotinha:
ahhh, ñ acredito q vc juga uma banda pela aparencia
mas gosto é gosto, como vc mesmo falo neh
eu acho los hermanos bom pq eles deixaram de ser pop e voltaram pro alternativo :obiggraz:
 
MaxDirty disse:
lord_guardian disse:
de boa mas vcs falam tanto de los hermanos para mim essa banda é horrivel :x ...mas gosto é gosto......
aquelas barbas grandes.... :gotinha:
ahhh, ñ acredito q vc juga uma banda pela aparencia
mas gosto é gosto, como vc mesmo falo neh
eu acho los hermanos bom pq eles deixaram de ser pop e voltaram pro alternativo :obiggraz:


eu naum o jugo pela aparencia mas pelas musicas mesmo.....para mim são horriveis...... :x :lol:
 
Vovin disse:
aquelas barbas grandes....

E daí, Los Hermanos pode ser uma merda mas não é por causa das barbas grandes...

Para mim a melhor nacional é Angra, ainda mais agora que a bicha do Andre mattos foi chutado :D

Agora sim tá uma bosta! :D

Antes é bom, apesar de Melodico, era bom! Agora é melodico e ruim como de prache das bandas de Melodico... :)
 
Antes a banda experimentava mais , mas agora mesmo fazendo Metal Melódico é boa, nem toda banda de metal melódico segue a formulinha Stratovarius.

Anyway, atualmente estou conhecendo Dr Sin, banda do Eduardo Ardanuy, muito boa :clap:

Ouvindo Heroes of the Sand, que refrão tem essa música :obiggraz:
 
Gandalf disse:
Vovin disse:
aquelas barbas grandes....

E daí, Los Hermanos pode ser uma merda mas não é por causa das barbas grandes...

Para mim a melhor nacional é Angra, ainda mais agora que a bicha do Andre mattos foi chutado :D

Agora sim tá uma bosta! :D

Antes é bom, apesar de Melodico, era bom! Agora é melodico e ruim como de prache das bandas de Melodico... :)

Sabe o que é uma bosta mesmo? Shaman, só porque o André Mattos tá lah :D ! Legal né? :| E Angra tá na melhor das suas fases, na minha opinião. O unico Cd deles melhor do que Rebirth é o Angels Cry.
 
Aow...

Me parece q a maioria do pessoal aki curte metal então acho q vou ser meio criticado... mas vamos lá...

Tianastácia
O Rappa
Nação Zumbi

Inté +
 
Hellboy disse:
Gandalf disse:
Vovin disse:
aquelas barbas grandes....

E daí, Los Hermanos pode ser uma merda mas não é por causa das barbas grandes...

Para mim a melhor nacional é Angra, ainda mais agora que a bicha do Andre mattos foi chutado :D

Agora sim tá uma bosta! :D

Antes é bom, apesar de Melodico, era bom! Agora é melodico e ruim como de prache das bandas de Melodico... :)

Sabe o que é uma bosta mesmo? Shaman, só porque o André Mattos tá lah :D ! Legal né? :| E Angra tá na melhor das suas fases, na minha opinião. O unico Cd deles melhor do que Rebirth é o Angels Cry.

Po, pra mim Angra antigo não tem nem comparação com o atual, e eu acho Fireworks, Holy Land e óbviamente o Angels Cry superior ao Rebirth, músicas como Nova Era, Acid Rain e Millennium Sun são extremamente enjoativas, uma música boa é Heroes Of Sand, Bleeding Heart também está altamente popzinha, não só por ser popular, mas por ser pop mesmo na minha opnião... Shaman é mediana, não cheira nem fede...
 
Lanterna Verde disse:
Nação Zumbi

Putz !!! Esqueci de citá-los...
Realmente na minha opinão uma das melhoras coisas que tem re-surgido no cenário... Pena que não são tão divulgados :disgusti:
 
Uma coisa que me dá raiva é neguinho que fala que gosta de Shaman só por causa do André Mattos (não tó me referindo a ninguem aqui, sacaram?!). Toda hora vem um falar do meu lado: "Nossa, Shaman é o cara***". E o cara nem conhece nehuma música.

Para min:

-Los Hermanos
-Angra
-Outras que eu não me lembro... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo