• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Ouvindo as 2:May it Be e Into the West fica mto difícil escolher,mas pela voz e melodia,May it be continua sendo a melhor. :D
 
é como eu disse, a May It Be traduz o clima de magia do primeiro filme, mas pra mim a Into The west é mais emocionante porque tem um clima de adeus, despedida, acabou, nunca mais.......... :( :osigh: :( :osigh: :(
 
Eu achei estranho não ter nem um clipe sequer da Into the West no DVD do Retorno do Rei. Acho que nem fizeram :tsc:
 
May it Be com certeza. É a mais bonita, na boa, eu senti arrepio quando ouvi a música pela primeira vez :lol: :obiggraz: !!!! E além do mais, a voz da Enya dah o charme... E a melodia e a letra são bonitas ^^!
 
é mesmo!!!!!
eu não entendo pq não fizeram um clip da música Into tehe west!!!!!!!!!
ficaria ótimo, era a música perfeita pra fazer um clip, e no entanto nem fizeram...... :( :disgusti: :disgusti: :(
:evil: :evil:
 
Tisf disse:
Eu achei estranho não ter nem um clipe sequer da Into the West no DVD do Retorno do Rei. Acho que nem fizeram :tsc:

Esse DVD foi extremamente incompleto. Só vale pelo filme, pelo documentário da National Geographic e por outra documentário sobre a realização da trilogia, o resto não vale o preço do DVD. Eu sei que vai haver um Edição Especial com horas e horas de Opções Especiais, mas muita gente, por exemplo vocês aí no Brasil, não a pode comprar. é um pouco injusto.
 
é, é muito injusto, o DVD veio bem mau feito, acho pq agora todo mundo já sabe que els fazem versão estendida, eles nem caprixam no DVD simples.... :( :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Eu acho Maybe it be linda, mas eu acho que prefiro Into the Forest!!!
Mesmo assim, quando quero ficar calma, ouço Maybe it be!! Ah! Gost odas duas pra falar a verdade!!
 
coitada da Golun´s song, todos deixam ela pra lá.........
é como As Duas Torres, os filmes do meio não são muito "especiais", só importa o começe e o fim.... :? :?
não que as Duas torres não seja bom, é ótimo!!!!!!! :D :D
 
Pequena Tûk disse:
Eu acho Maybe it be linda, mas eu acho que prefiro Into the Forest!!!

Into the Forest? :o?: :lol: Querias dizer Into the West? :mrgreen:

coitada da Golun´s song, todos deixam ela pra lá.........
é como As Duas Torres, os filmes do meio não são muito "especiais", só importa o começe e o fim....
não que as Duas torres não seja bom, é ótimo!!!!!!!

A Gollum's Song é realmente mázinha, o que é uma pena. Na realidade a música tem uma melodia muito bonita e que fica na cabeça, mas a voz da Emilliana Torrini deita quase tudo a perder. Ficou muito mal, se queriam dar a sensação de que era o Gollum a cantar punham em vez dela o Andy Serkins. :mrgreen:
E isso de as pessoas darem menos importância aos filmes do meio é mentira, eu pessoalmente, acho que para quem vai ver o Senhor dos Anéis mais para ver bom cinema do que propriamente ver uma história bem adaptada em relação ao livro prefere as Duas Torres. Cinematográficamente é o mais intressante dos três, e a batalha de Helm's Deep, apesar de não ser tão espectacular como a dos Campos de Pelennor, é muito mais intressante, visto que Peter Jackson inclusive se baseou em grandes clássicos para a fazer. E os dilemas de Gollum, muito mais bem explorados do que poderiam ter sido no filme seguinte, o Retorno do Rei, são um dos pontos altos do filme. A exploração de algumas personagens também é muito melhor neste filme. Enfim, Peter Jackson no Retorno do Rei acabou por abdicar, infelizmente, de alguns factores que o tornariam ainda maior do que é, para dar lugar a um punhado de efeitos especiais, que, apesar de deslumbrantes, eu não trocaria por uma melhor exploração da história e personagens. A sensação de magia, mais presente na Sociedade do Anel do que nos outros filmes, talvez pelo facto de ser mais sólido, encontra-se presente de uma forma diferente nas Duas Torres, mais subtil, e mais suave, como se aprecesse nos cantos mais inesperados.
E por fim, isso de que as pessoas esquecem os filmes do meio é mentira, e sinal de que tens andado a ler muitas críticas feitas por fãs da obra; eu prórpio leio bastantes críticas feitas por críticos alheios à obra, e parecem na sua maior parte favoráveis ao filme central, as Duas Torres. Ele não é esquecido.
 
é, sabe que vc tem razão, cinematograficamnte é o melhor sim, eu acho......
até pq tem uma batalha que quando acaba, logo depois acaba o filme, deixando meio que um fim, já na Sociedade, muitos reclamaram do "não fim", e no retorno, termina a grandiosa batalha de todos os tempos, e mesmo assim tem mais uma meia hora de filme depois, o que nõa é tão cinematografico.....
ah, essa opinião é como se fosse de uma pessoa de fora, e não de um fã, como eu sou........ :D :D :D
 
concordo com vc.... par mim Into the West é a melhor.... como já disse passa a impressão de final mesmo....e acho que a May It Be poderia ser a música tema de todos os filmes, do conjunto... 8-) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo