• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Votei na May It Be.

Adoro Gollum's Song, a voz da Emiliana Torrine tem uma voz muito bonita e a letra tbm é ótima.

Gosto muito de Into The West tbm, apesar de não achar q a Annie Lennox cante muito.

Agora May It Be, pela letra e por motivos pessoais é a mais emocionante pra mim.
 
Todas são legais mas a Into the West é a mais bonita. Não é a toa que ganhou o Oscar de "Melhor Música" no filme RdR
 
Todas são muito boas, mas eu fiquei em maior duvida entre Into the West e May it be. Eu votei na Into the West porque ficou profunda e bem legal, mas a da Enya também...
 
Eu fico com May It Be.
Gosto muito da Enya... e por isso votei nela.
As outras duas também são muito bonitas. Mas May It Be me fez chorar...

Mirk :cry:
 
Cara! Into the west é simplesmente perfeita para o ultimo filme, meu voto vai para annie lennox
 
Todas as músicas são lindas!!! "May it Be" na voz de Enya é emocionante,"Gollum's Song" parece que o próprio Gollum está cantando,a voz de Emilliana Torrini é muito lindaa!Mas Into The West ganha por expressar lindamente o final do filme na letra inteira...muito linda também!!
 
May It Be (música-tema de SDA)

Acho esta musica muito bonita e leva o espectador a pensar em muitas coisas sobre o que pode acontecer.
 
Into the West marcou pois foi a última música tema a passar no filme...
Também por carregar uma letra beeeemmm melancólica mas ao mesmo tempo esperançosa... É como se todos aqueles que estavam indo embora deixassem o recadinho para o pessoal da Terra Média...

Eu levei mais pelo lado élfico do filme, mas cada um tem a sua interpretação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo