• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lendo O Nome da Rosa.
A príncipio, muito cansativo; só começa a melhorar, na verdade, ficar muito bom, quando começam a investigar melhor os assassinatos que aconteceram e a possível relação entre eles.
Daí pra frente, termino o livro rapidinho!
 
O nome da rosa, teminado... e recomendo a leitura!
Agora, começo uma série dos livros de vestibular que ainda não li; começo por O Cortiço, que já ouvi críticas ruins de gente que não tem bom gosto, mas estou gostando do livro.
 
Acabei de ler O Silmarillion e Nascimentos (Eduardo Galeano) que é o primeiro de uma trilogia chamada Memória do Fogo e estou lendo As Caras e as Máscaras que é o segundo da trilogia.
 
Lendo "Violino" de Anne, legal, estava com saudade das historias de fantasmas, alguem tem umas referencias de livros sobre fantamas ai para mim?
 
Terminei de ler os quatro livros do Percy Jackson....
O ladrão de raios, O mar dos monstros, A maldição do titã, A batalha do labirinto.

E também terminei de ler o primeiro livro da série Diario do vampiro
:mrgreen:
 
Acabei de ler O livro do Cemitério, de Neil Gaiman.
Bem gostoso de ler. É Mogli em um cemitério.
 
Lendo Salmon of Doubt do Douglas Adams. Simplesmente totalmente excelente! :mrpurple:
 
Estou lendo O Filho Do Fogo de Daniel Mastral, livro onde Daniel conta como era a cultura satânista no qual ele fazia parte, hoje convertido vive escondido por ser ameaçado de morte pelos satânistas por revelar seus segredos neste livro.
 
Tô lendo Terra em Chamas, do Bernard Cornwell.
Excelente! Meu... pra mim as cronicas saxônicas são as melhores dele. Na boa... por mim eu faltava trabalho pra ficar lendo!! uhuahua

Lendo "Violino" de Anne, legal, estava com saudade das historias de fantasmas, alguem tem umas referencias de livros sobre fantamas ai para mim?

Ainda não li esse. É legal?
Anne Rice rlz!
 
uahauhauha

Imagino...
Eu nunca mais achei O Violino pra comprar! :(

Os últimos que eu li dela foram Merrick e Chore Para o Céu! :)
 
Acabei de ler uma parte de Contos Inacabados. Falava sobre a aliança de Gondor e Rohan e também a parte do Isildur e a traição do Um.
 
Acabei de ler:
O Anel dos Nigelungen


Comçei a ler hoje:
Jack o Estripador, A verdadeira historia, 120 anos depois
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo