• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
O seu tem um mapinha da Casa Grande e da senzala? Bem tosquinho aquilo, né? Pelo menos a uma primeira olhadela.

:lol:

Pior que o meu não tem esse desenho na capa, o livro é a maior zoação, ele é tão tosco que nem ao menos o nome do livro tem na capa, so a cor verde e dois traços de um verde mais escuro onde fica o nome com uma cor quase transparente na parte lateral do livro. :lol:
 
Lendo As crônicas de Nárnia de C.S. Lewis... e, por obrigação Negrinha de Monteiro Lobato, mas é até legalzinho o livro, tem uns contos que fazem valer a pena a leitura.
 
Nossa! Acabei de ler 1984, que agora faz parte da minha lista de livros preferidos! Ótimo. Mutio parecido com Admirável Mundo Novo, ao menos, no que se refere a um mundo onde ninguem tem mais a liberdade que nós temos para pensar, agir, ser.


Lendo A Lista de Schindler
 
Hoje eu estou lendo um livro chamado OS SEIS SIGNOS DA LUZ, mais depois que eu acabar de ler esse livro, vou começar uma serie chamada A TORRE NEGRA...
 
:lol:

Pior que o meu não tem esse desenho na capa, o livro é a maior zoação, ele é tão tosco que nem ao menos o nome do livro tem na capa, so a cor verde e dois traços de um verde mais escuro onde fica o nome com uma cor quase transparente na parte lateral do livro. :lol:
O meu mapa não é na capa não. É uma página desdobrável no interior do livro. Quando se desdobra fica enorma, uns 40x40cm ou mais.

Parece desenhado com giz de cera colorido.
 
acabei de comprar dois livros do Stephen King: Cristhine e Zona Morta...vou começar a ler logo menos...:yep:...:joy:...

alguém sabe se são bons?? creio que devem ser sim...
 

Terminei de ler O Vendedor de Sonhos - A Revolta
Tão bom quanto os outros livros de Augusto Cury

Relendo as obras de Tolkien, mas já estou procurando um livro para ler assim que terminar.

[]'s
 
São bem parecidos, mas no livro eles não entram na tumba naquela capela. A mulherzinha fala que Maria Madalena não está lá mais. E parece que no filme não fala sobre o irmão da Sophie que ficou vivo, lembro de falar só da avó.

O final de Anjos e Demônios foi bem diferente mesmo. Preferi bem mais o do livro.
 
Acabei de ler O Mandarim, de Eça de Queirós. Estou lendo "A misteriosa chama da rainha Loana", de Umberto Eco. Estou amando:joy:!! É tão bom quanto O Nome da Rosa
 
Dos que eu li dela, acho "O Assassinato no Expresso do Oriente" um dos mais legais. O modo como ela conduz a história é fascinante, e o final é genial e surpreendente. Você pensa: "Ahn, nunca que eu iria pensar nisso!".

Bem, estou lendo The Book of Lost Tales: Part One, Lobos de Calla, relendo A Colônia Perdida e comecei A Razão Áurea: Uma História de Fi, de Mario Livio.
 
É o primeiro que eu estou lendo dela, sempre tive vontade de ler o Assassinato!
Os livros dela são sempre fantásticos. Fico até com raiva quando leio algum outro autor de mistério que esconde tudo e, pior, mente para o leitor, para que no fim as coisas mudem completamente.

Agatha não é assim. Ela deixa tudo na cara. Sempre bem explícito. Quando você chega ao final, ela te surpreende você diz: caramba, eu já sabia de tudo isso, só não liguei os fatos!


Mas nesse site aqui, você pode brincar de Poirot e se divertir desvendando mistérios! Mó legal!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo