• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ja terminei o Segundo do Percy Jackson e estou no terceiro...
E também estou lendo o Eldest da trilogia do Eragon, estou gostando mais que o primeiro ja...

E acabei de Ler Um mundo perfeito de Leonardo Brum
(escritor brasileiro)É um livro de msitério,digamos que não faz muito o meu gênero,mas é bom)Eu prefiro livros que retratem a era Medieval,e etc.
Ele trata um pouco mais a frente.

Vou passar para o segundo do Percy Jackson e amei o primeiro.
E Eldes é maravilho,você vai gostar,acho até melhor do que segundo do Ciclo.
O segundo fala mais de treinamento,o terceiro são bastante aventuras,emoção,grandes decisões.
 
Acabei de ler Mito e Realidade (Mircea Eliade) e estou lendo O Significado do Significado (C. K. Ogden & I. A. Richards) é um estudo sobre a linguagem.
 
Última edição:
O Mistério da Estrela - Neil Gaiman, meio esquisito, não estou gostando nem um pouco, embora eu ainda esteja no segundo cap. para dizer se é bom ou ruim.
 
Comecei hoje Anjos e Demônios. Pelo primeiros capítulos já deu pra ver que é bom, mais instigante que o filme.
 
Última edição:
To doido pra ler "Rangers"...a capa do livro e as folhas sao simplesmente perfeitas...me grudou mto, e ainda lida com arqueiros que sempre foram minha paixao..so to esperando alguem me dar de aniversario os livros =x ahuahuHAUhA
 
Melian Vairë, fui ver uma peça biográfica sobre Clarice Lispectos aqui no Rio, com a Beth Goulart. Maravilhosa. É um monólogo muito interessante. :)
Nossa, imagino que deve ter sido uma experiência muito boa. Li sobre esta peça na mesma época em que li sobre o documentário De corpo inteiro, que eu estou ansiosa para ver. Clarice, para mim, é como café, um vício eterno.
 
Terminei o Morro dos Ventos Uivantes!!!

Um livro realmente incrível! Fiquei facinado!
Fiz até uma resenha crítica lá no Covil!


Agora resolvi voltar aos tempos de infância! Achei num sebo um exemplar de Spharion, da Série Vagalume e não resisti! Comprei e comecei a ler! Dá pra ler em poucas horas, mas eu tive de parar ontem. Termino hoje!

É um livro mal escrito, mas uma aventura muito criativa!
 
Pearcy Jackson e a batalha do labirinto....
num adianta, adoro essas fantasias!

Concordo...Fantasias!São maravilhosas.
Até,estou a procura,porque depois de Percy Jackson estou na duvida.
Ja estou no de terceiro Percy Jakcson.
Eu não queria pegar ficção científica depois,mas sim ficção fantástica.De ficção científica eu to bem por uns tempos.
E terror,vampiros,lobisomens,com esses eu não consigo ler,passo bem longe.
S
 
Acabei de ler Édipo Rei, de Sófocles. Estou lendo uma seleção de melhores poemas de Gonçalves Dias, meu conterrâneo, e estou gostando muito.
Ler o Dias é fundamental para qualquer brasileiro.
 
Meu Deus... não consigo terminar Tieta!!!! o_O
Livro enorme! Fica chato, depois fica legal, fica chato, depois fica legal... Quase 600 páginas nisso!!

X_X
 
Consegui terminar Tieta!!
Thank God!

Pelo pouco que eu lembro da novela, é muito diferente.
Bem legal. Só acho que poderia ter sido encurtado em 200 páginas.
 
Poxa, acabei de passar na biblioteca pra passar o tempo e achei a "Antologia Poética" da Cecília Meireles. Nó, muito bom, hein! Me arrepiei num dois poemas alto nível já. Vou levar pra ler.
 
Acabei de ler Banhos de Sangue (Noam Chomsky) e estou lendo O Tao da Física (Fritjof Capra), faz um paralelo entre a Física e algumas religiões orientais como o Taoísmo, Confucionismo, Budismo.
 
Concordo...Fantasias!São maravilhosas.
Até,estou a procura,porque depois de Percy Jackson estou na duvida.
Ja estou no de terceiro Percy Jakcson.
Eu não queria pegar ficção científica depois,mas sim ficção fantástica.De ficção científica eu to bem por uns tempos.
E terror,vampiros,lobisomens,com esses eu não consigo ler,passo bem longe.
S
Literatura fantástica? Eu sempre sugiro os mesmo:

O Médico e o Monstro
Frankenstein
O Retrato de Dorian Gray

Não tem vampiros nem lobisomens e são fantásticos (no duplo sentido da palavra).
 
Terminei de ler um de nome: Mil Anos de Neve
E nunca havia sequer ouvido falar dele =/
Eu encontrei-o em uma das gavetas da casa de minhas tias, uma capa azul escrito somente o título em branco, sem sinopse, nem nome de autor(não tenho costume de comprar de livrarias também, muito caro)
O jeito foi arriscar ler, do que não me arrependo pois a historia me agradou muito, um suspense que parece haver algo de sobrenatural e ao mesmo tempo não...um tanto confuso no começo mas depois /o/ amei...só queria saber quem era o autor(a)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo