• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Que horror lendo foucalt (ta errado eu sei) de novo (obrigada) não recomendo nenhuma obra desse desgraçado.
 
Bom, foram quatro meses das mensagens postadas (ó vida, que buraco...) Mas aqui vai o que ando lendo hoje, o Inventário DEOPS - Módulo III O Japoneses de Rogério Dezem, uma pesquisa nos arquivos da DEOPS sobre a Shindo-Renmei, organização de imigrantes japoneses que se consideravam súditos leais do imperador. Pesquisa,de teor científico, se é bom? Só saberei depois que terminar. xD
 
Hoje eu to lendo Anjos e Demonios, assim que acabar esse vou ler Os Diarios do Vampiro! =D
 
Terminei de ler Neverwhere do Neil Gaiman.
Lendo Caim, de José Saramago.
 
Se eu não me engano, o último livro que eu li foi Drácula, de Bram Stocker. A história acredito que todos conheçam, inclusive eu conhecia antes de ler. Mas, eu comprei o livro porque queria muito ler a história por conta de um teatro que fiz da peça uma vez e que despertou essa vontade. Agora, vou começar Cidades Mortas, de Monteiro Lobato (livro para a escola). Espero que seja bom.
 
Retomando a leitura do Silmarillion (culpa de uma criatura chata que despertou meu antigo interesse morto) depois de um ano, continuo mastigando o livro mas le-lo no meio de uma aula sonolenta o deixa bastante interressante.
 
Retomando a leitura do Silmarillion (culpa de uma criatura chata que despertou meu antigo interesse morto) depois de um ano, continuo mastigando o livro mas le-lo no meio de uma aula sonolenta o deixa bastante interressante.
O Silma é o tipo de livro que é interessante em qualquer lugar, a qualquer hora, independente de quantas vezes você já o leu!

Enfim, eu comecei a ler O Morro dos Ventos Uivantes, da Emilie Brontë. Ainda estou bem no comecinho, mas tem o tipo de linguagem que eu gosto: aquele estilo inglês, com lugares escuros e sujos e personagens misteriosos e ricos em personalidade.

Pelo menos é o que parece até agora.
 
Eu terminei a poucos dias a Fortaleza Digitral---Dan Brown


O Silma é o tipo de livro que é interessante em qualquer lugar, a qualquer hora, independente de quantas vezes você já o leu!

Enfim, eu comecei a ler O Morro dos Ventos Uivantes, da Emilie Brontë. Ainda estou bem no comecinho, mas tem o tipo de linguagem que eu gosto: aquele estilo inglês, com lugares escuros e sujos e personagens misteriosos e ricos em personalidade.

Pelo menos é o que parece até agora.

Esse livro é bom Snaga?
Porque uma Indiana me indicou,ta certo que demorei pra treduzir,mas é esse sim.E pra ela me indicar oe livro de lá longe.Tem que ser uma pouco marcante.
 
Última edição:
Acabo de ler "O Simbolo Perdido", de Dan Brown, que na minha opiniao eh o segundo melhor de , claro, " O Codigo Da Vinci". A narrativa como sempre continua envolvente e o desenvolvimento bastante intenso. Alem, uma das personagens, Katherine Solomon, me lembrou muito o estilo da Rachel Sexton (protagonista do "Ponto de Impacto") e, dizem alguns, mas eu nao concordo, que Brown foi mais modesto no tom de critica (no caso, a maçonaria).


E tambem começei a ler " A Conspiraçao Franciscana" de John Sack. Se passa na Italia do sec. XIII, e tem como centro a vida de S. Francisco de Assis. A narrativa lembra muito mesmo a " O Nome da Rosa" de Umberto Eco, embora, com um certo ar de bucolismo.
 
Ulisses, de James Joyce, que está sendo uma leitura lenta e "O Vermelho e o Negro", de Stendhal, que está sendo bem mais tranquila.
 
Esse livro é bom Snaga?
Porque uma Indiana me indicou,ta certo que demorei pra treduzir,mas é esse sim.E pra ela me indicar oe livro de lá longe.Tem que ser uma pouco marcante.
O livro ficou conhecido recentemente por ser "o livro favorito de Bella e Edward Cullen, da saga Crepusculo" (essa frase ta' na capa do meu exemplar).

Mas pelo o que ja' pesquisei e ja' me contaram, nao se deixe enganar por isso. O livro e' um classico entre as historias de amor. E nem e' tao romantico pelo o que me disseram. O que o livro mais te faz sentir e' raiva de certos personagens.

Alem do mais, e' literatura inglesa. Meio dificil de ser ruim, ne'?

Eu não acreito, simplismente não acredito no que estou lendo
Crepusculo
:wall:
:ahhh:
 
estou lendo '' o Silmarillion '' e terminando de ler este,irei para ''filhos de hurin'' (desculpa o pc aki nao tem o assento que vai no U)
 
Lí recentemente "Caim" de José Saramago.
Muito bom livro, com a irreverência de Saramago.

Dei início a "Ramsés - O Templo de milhões de anos", de Christian Jacq.
2º volume de uma série de 5; romance sobre um dos maiores faraós que governaram o Antigo Egito.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo