• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lendo: As aventuras de Tibicuera (Érico Veríssimo) É literatura infanto-juvenil, já passei da idade, mas é uma obra singular e fantástica para passar batido.
 
Comecei hoje com Colapso (Jared Diamond). Por enquanto só li o primeiro capítulo, dá uma explicada sobre os temas que vai abordar no livro. Ele disserta sobre como as sociedades humanas progridem ou declinam até o colapso. Bem interessante.
 
Última edição:
Madame Bovary de Flaubert
estou no comecinho e a história do guri já andou bastante 8-O
foi pra escola, se formou em medicina, casou, ficou viúvo e casou de novo, tudo isso, apenas, nas 40 e poucas páginas iniciais..
está gostosa a leitura ^^
 
Estou lendo O Oportunista - Piers Paul Read, parece ser muito bom!!
Conta sobre um cara que se apaixona por uma moça rica e por seu mundo de luxo e poder, o que acaba levando-o à degradação do crime, do jogo e dos bórdéis, mas parece q depois ele se regenera!!!

:obiggraz:
 
Estou lendo, ou melhor acabando de ler o primeiro livro da serie. O livro se chama "Encontro com Rama"... to gostando muito... gosto de ficçao!!
 
Excalibur, de Bernard Cornwell. Um livro de ficção muito interessante baseado nas histórias sobre o Rei Arthur. Segundo o próprio livro ele se baseou em descobertas arqueológicas também, mas não sou grande conhecedor do assunto...
 
Hoje eu acabei de ler O Silêncio dos Inocentes - Thomas Harris, foi adaptado ao cinema assassinatos em série muito bom... é o terceiro livro da saga de Hannibal Lecter. muito bom...
 
Terminei hoje: Na Praia (On Chesil Beach; Ian McEwan; 2007).

Terminei hoje de ler esse livro. E achei realmente fantástico. A história me comoveu tanto que cheguei a chorar feito criança no último capítulo.

Um narrativa impecável e um estilo fluido. O livro superou todas as minhas expectativas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo