• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Comecei ontem Evolução Política do Brasil - Caio Prado Jr; tenho que ler até o fim da semana:
História Geral da Civilização Brasileira II - Sérgio Buarque de Holanda
História Geral da Civilização Brasileira III - Boris Fausto
 
Estou lendo "As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia" MUITO BOOOOOOOOM*-*
Ainda estou na metade... E morrendo de raiva de certas personagens ¬¬
Mas muito bom,... Falar coisas demais, e estarei fazendo SPOYLERS... já que não gosto disse, me limitarei em dizer que esse é um excelente livro, que todas as pessoas deveriam ler!!!*-*
 
Aliás... Boneca... ELDEST não tem esse H aí não o.o
e eu preciso ler esses livros novamente...
aliás... sabia que deixou de ser uma trilogia pra ser uma Saga de 4 livros????
Ok
Cuida-te
=***
 
Comecei a ler On The Road de Jack Kerouac. Com tradução de Eduardo Bueno. E pra quem quiser adquirir está custando só R$ 19,50 pela L&PM Pocket.
 
Eu estou lendo, pela 4ª vez no ano, A Arte da Guerra. O livro é f**a. As táticas de Sun Tzu são realmente fascinantes. Leitura obrigatória hoje em dia pra quem joga WoW. :obiggraz:
 
Grito de Guerra, de Leon Uris.
romance de estréia desse grande escritor contemporaneo, focado nas acões de um batalhão de fuzileiros na segunda guerra mundial.
Muito bom esse livro!
"Estamos de licença e todos sofrendo de estrangulação pecuniária"
(risos) (risos)
 
hah eu ainda estou na metade de Anjos e Demônios (a primeira aventura de robert langdon)de Dan Brown, ótimo livro mas


... mas é igual a todos os outros? :lol:

Dan Brown é sempre igual mesmo... mesmo assim Anjos e Demônios pode ser facilmente considerado o melhor de todos os dele. :bamf:
 
Comecei a ler On The Road de Jack Kerouac. Com tradução de Eduardo Bueno. E pra quem quiser adquirir está custando só R$ 19,50 pela L&PM Pocket.


eu começei a ler a tal literatura beat,queria saber se é bom on the road,eu to lendo OS SUBTERRANEOS(JACK KEROUAC) é bom
 
Crônicas Dragonlance 3
O Senhor dos Anéis II
Silmarillion
Harry Potter 2,3..

Tudo pra ler ainda...a estante da lotadinha aqui :P
 
Acabei o Drácula, e começei o senhor dos aneis em ingles (edição de luxo da HarperColins, que combina os três num só, com todos os apendices e indexes :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:)
 
Que tal dizer o nome do livro?
Acabei de ler "A torre negra: o pistoleiro". Sinceramente, não gostei. Esperava bem mais, talvez os outros livros desta série sejam melhores.
O livro que estou esperando no momento é "Brisingr", de Christopher Paolini.
Hulde

O livro sobre a garota que roubava livros durante a 2a guerra mundial é "A Menina que Roubava Livros" do Markus Zusak. Eu gostei muito.

Quanto ao "Pistoleiro", Torre Negra é, para mim, a melhor coisa queo Stephen King. Só que o primeiro é meio chatinho de ler. Pelo menos da 1a vez.
Eu reli depois de ter lido a saga toda e ele fica muito melhor. Faz mais sentido.
Mas se você animar de continuar, do segundo pra frente é cada vez melhor. Muito phoda mesmo.

No momento eu estou lendo "Apanhador de Sonhos" do Stephen King e "Guerra e Paz" do Tolstói. Nada haver uma coisa com a outra, rsrs
 
Última edição:
Estou lendo A Filha da Noite da Marion Zimmer Bradley.
O livro não é ruim, mas As brumas de Avalon é 100 vezes melhor
 
Acabei de ler On The Road, do Jack Kerouac.

Recomendo, com as ressalvas de que o livro não narra uma história com desenvolvimento linear, romance e etceteras. É o relato baseado em fatos reais de N aventuras vividas pelos personagens completamente malucos do livro (todas pessoas reais e de alguma importância na cena Beat, ali nos anos 50/60) e tem como grande trunfo a maneira como aborda os personagens, sua história, filosofia de vida e o modo como retrata os malucos que acabaram por influenciar uma geração de jovens americanos.

Tô lendo ainda, Bhagavad Gita, de autor não conhecido (creditado a Krishna, hehehe) e é um livro muito bacana de se ler quando se gosta de estudar religião/religiosidade, cultura hindu e indiana em geral, ou apenas pra conhecer um pouco das inúmeres crenças que existem nesse mundão afora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo