• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Entrevista com o Vampiro - Anne Rice
O Vampiro Lestat - Anne Rice
A Rainha dos Condenados - Anne Rice
O Hobbit - J.R.R.Tolkien
As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica - A.S. Franchini / Carmen Seganfredo
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K. Rowling
 
estou lendo
O Demonio e a Srta. Prym-Paulo Coelho
e
O Palido Olho Azul - Louis Bayard
e logo em seguida começarei
Veronika Decide Morrer

e hoje a noite pretendo ler
Macbeth
 
Faz um tempo q akbei de ler As Aventuras do Caça-Feitiço O Aprendiz. Mto banka, eu recomendo, conta a historia de um garoto q foi o escolhido pra proteger os lugar lah, de bruxas,ogros e etc. Mas nesse lviro n existe negoço de magia, ele usam apenas o que sabem pra akbar com os monstros lah
 
Ainda estou no 1º (não deu mais tempo para ler), e concluí o segundo.

O Colapso da Bolsa, do Galbraith, é um livro sensacional e extremamente esclarecedor para quem quer entender o que aconteceu em 1929. De maneira investigativa e cética, o autor desmistifica muitas suposições sobre o crash da bolsa, além de trazer à luz muitos fatos que caracterizaram todo o contexto da época, buscando a compreensão sob a ótica econômica. Não à toa Galbraith foi considerado por muitos como o maior entendido que sobre o assunto.

O Colapso da Bolsa, tem muitas páginas?
Seria legal eu ler para o vestibular, ainda mais, com essa crise nos EUA.
Digo isso, pq li uma reportagem na Época, relacionando essa crise atual com a de 1929 e, se não me engano, eles citaram este nome,Galbraith.
Bem legal a reportagem.

Lendo, "1808" de Laurentino Gomes. Por enquanto, está legal =D
 
Provavelmente hoje acaberei de ler Celular, de Stephen King...

Estou gostando bastante, pretendo ler outras obras do autor...
 
O Colapso da Bolsa, tem muitas páginas?
Seria legal eu ler para o vestibular, ainda mais, com essa crise nos EUA.
Digo isso, pq li uma reportagem na Época, relacionando essa crise atual com a de 1929 e, se não me engano, eles citaram este nome,Galbraith.
Bem legal a reportagem.

Não tem muitas páginas não, umas 170. E a leitura do livro é fácil, é quase romanceado.
Eu realmente indico a leitura. Vai te propiciar muitas informações interessantes sobre a crise da época que de certa forma possuem um paralelo na crise atual.

Caso você não encontre o livro em bibliotecas, e queira comprá-lo: eu lembro de ter procurado em diversas lojas pela internet, e não encontrei. Acabei encontrando-o em um sebo online mesmo. Paguei baratim e o livro veio em boas condições. =]
 
Última edição:
Estou lendo O Último Reino,de Bernard Cornwell, o primeiro de quatro livros. Li poucas páginas ainda, ando meio sem tempo, mas estou gostando muito da história.
 
Acabei de terminar o Silmarillion, é realmente um dos melhores livros que ja li, um classico, o mundo perfeito que Tolkien criou é fantastico, vou começar o Hobbit
 
Última edição:
Não tem muitas páginas não, umas 170. E a leitura do livro é fácil, é quase romanceado.
Eu realmente indico a leitura. Vai te propiciar muitas informações interessantes sobre a crise da época que de certa forma possuem um paralelo na crise atual.

Caso você não encontre o livro em bibliotecas, e queira comprá-lo: eu lembro de ter procurado em diversas lojas pela internet, e não encontrei. Acabei encontrando-o em um sebo online mesmo. Paguei baratim e o livro veio em boas condições. =]

Ah não é tão comprido mesmo.
Vou dar uma procurada na estantevirtual valeu =]

o hobbit é foda demais *-*
eu li e depois comprei a versão quadrinhos ueheuhe

É um ótimo livro mesmo ^^
Ainda não tenho e não li a versão em quadrinhos, mas está na lista para "livros nas férias" :joy:
 
No momento estou terminando a leitura do Silmarillion pela (41° Vez)....8-O
Eu amo esta Tematica que abrange o inicio das eras de arda *Trecho predileto que ainda me da Arrepeios de Imaginar!*

Levantou-se então Fëanor e, erguendo a mão diante de Manwë, amaldiçoou Melkor, chamando-o de Morgoth, o sinistro inimigo do Mundo, e somente por esse nome passou ele a ser conhecido entre os eldar para sempre.


*sinceramente perfeito*:joy:
 
Eu acabei por esses dia "O Cão dos Baskervilles", Sir Athur Conan Doyle e essa semana "A História Sem Fim", do Michael Ende. Muito Bons e n'A História Sem Fim, não sei se alguém leu e percebeu também, eu reparei muitas coisas que me lembraram passagens d'O Senhor dos Anéis. Mesmo assim é muito bom...
 
No momento estou terminando a leitura do Silmarillion pela (41° Vez)....8-O
Eu amo esta Tematica que abrange o inicio das eras de arda *Trecho predileto que ainda me da Arrepeios de Imaginar!*

Levantou-se então Fëanor e, erguendo a mão diante de Manwë, amaldiçoou Melkor, chamando-o de Morgoth, o sinistro inimigo do Mundo, e somente por esse nome passou ele a ser conhecido entre os eldar para sempre.


*sinceramente perfeito*:joy:

Estou fazendo a mesma coisa!!!!! Silmarillion é o meu preferido do Tolkien, e como fui ficar com minha avó no hospital, o escolhi para me fazer companhia nas horas infindáveis! Puro prazer literário :lol:
 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Nâo, AINDA NÃO terminei.)
A menina que roubava livros, marcus zusak.
Entrevista com o vampiro, anne rice.
Cartas a um jovem poeta, rainer rilke.

todos estão pela metade. ;/ Harry Potter e Entrevista sempre ficam na lista de espera, desde 2004
 
Tou lendo agora livros espíritas.
Acabei de ler O Mistério do Sobrado do espírito Antônio Carlos e tou lendo agora O Talismã Maldito - do mesmo autor, ambos psicografados por Vera Lúcia de alguma coisa!!

São legais, ensinam mutio sobre a Doutrina espírita, q é muito interessante!!:obiggraz:
 
Como disse no tópico do Clarke, estou lendo alguns clássicos da ficção científica.
Terminei esta semana a série 2001 e devo começar esta semana ainda o livro Childhood's End.
 
Estou lendo "Os Sofrimentos do Jovem Wherter", de Goethe, e li a pouco O Menino do Pijama Listrado.

"Wherter" está bom, apesar de eu já conhecer o desfecho da história. "O Menino..." é muitooooo bom!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo