• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Hum...
Estou tentando acabar o Silma e pretendo terminar assim que der mesmo...
Tirando os livros academicos não tenho lido muita coisa.
 
Terminei de ler O Caçador de Pipas ( este livro me surpreendeu, não esperava muito dele) e começei Atlantis - David Gibbins.
Nestas férias estou lendo um livro atras do outro.
 
Até agora li:
Corações Sujos, Fernando Meireles;
Morte, Neil Gaiman;
Eragon, Christopher Paolini;
A décima Segunda Noite, Luis Fernando Veríssimo;
Mrs. Dalloway, Virginia Woolf

Estou lendo no momento Sense and Sensibility da Jane Austen.
 
Como O Homem sem Qualidades (Robert Musil) está dando um pouquinho de trabalho, no sentido de que a leitura demora um pouco a fluir, apelei para outras leituras simultaneamente. Li O Profeta do árabe Gibran Khalil e agora estou lendo A Sociedade do Anel.
 
Acabei de ler o quinto volume da série Os Reis Malditos - A Loba de França - de Maurico Druon e emendei no Orgulho e Preconceito, da Jane Austen.
Este último eu fiquei curiosa por ler, pois tinha visto o filme. Adorei.
Agora eu tenho que procurar lá em casa um livro que ainda não tenha lido.
 
Li no final de semana "Marley & Eu"

E relendo a parte de difração do Fundamentos da Física.
 
Estou lendo "Das Parfum" ou em portugues, "Perfume: A Historia de um Assassino", estou lendo devagar, acabei de voltar de viagem, dai nao tenho tido muito tempo, somente 20-30 paginas por dia, mas ele me prendeu e eu recomendo, muito legal, o cara detalha MUITO bem os sentimentos do Jean-Baptiste (personagem principal) e espero acabar de ler o livro ate o fim desse mes, senao antes (caso o tempo me deixar).
 
estou entre O Caso dos Dez Negrinhos-Agatha Christie e O Código da Vinci, dia leio um, dia leio outro, mas to bem no começo de ambos ainda.
 
Também estou com dois em andamento no momento. Comecei primeiro Crime e Castigo, e agora também estou lendo O Amor nos Tempos do Cólera, de Gabriel Garcia Marquez. Na verdade, estou gostando tão mais do segundo que acho que vou acabar deixando Dostoiévski de lado. hehehe
 
Estou lendo O Tao da Física de Fritjof Capra. Ele faz um paralelo entre as descobertas da física moderna e as religiões orientais. Muito interessante!

O anterior a esse foi Crime e Castigo tb Nefertari. Maratona literária que vale à pena!
 
Também estou com dois em andamento no momento. Comecei primeiro Crime e Castigo, e agora também estou lendo O Amor nos Tempos do Cólera, de Gabriel Garcia Marquez. Na verdade, estou gostando tão mais do segundo que acho que vou acabar deixando Dostoiévski de lado. hehehe

Se vc gostou de O Amor nos Tempos do Cólera, leia Do amor ede outros demônios do Marquez. É meu favorito dele!

Não desista de Dostoiévski sem antes ler Os Irmãos Kamarázov.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo