• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom hoje comprei mais um livro do Luís Fernando Veríssimo (adoro os livros dele :mrgreen:) "A mesa voadora" e logo que eu terminar vou ler "A ilha do Tesouro" pra uma pesquisa da facul.
 
estou terminado de ler o livro "de Bagdá, com muito amor"
é sobre um soldado que achou um cachorrinho no Iraque, e resolveu leva-lo pros Estados Unidos, é um bom livro, no começo é bem interessante pois fala bastante sobre a história do Iraque e etc. Mais o final ta meio chatinho, todo capitulo é ele triste pq n conseguiu salvar o cachorro, e no final do ccapitulo ele feliz pq surgiu uma nova oportunidade.
 
estou lendo novamente o robbit e eu ja tinha percebibo e percebi novamente que ele é bem mais inantil que o senhor dos aneis é só vcs rebararem na dicriçao dos personagens chega ate ser meio hilario ver o gandaf de chapeu azul e alguns anoes com roupas coloridas rsrs mas como sempre o livros de tolkien sao um espetaculo a parte sem igual nao tem como ele é o melhor em sua catgoria e sera que no filme eles farao como esta no livro ou seja uma versao menos sombria que o senhor dos aneis????????
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo