• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros Autografados

Ei, alguém tem livros com autógrafos dos autores?

Lembro-me que um amigo meu, passeando pela Espanha, conheceu seu super ídolo de quadrinhos Will Eisner, pouco tempo antes da sua morte. Hoje ele não empresta o livro autografado nem pra olhar heheheh.

Eu tenho o Abusado do Caco Barcellos, fui buscar meu autógrafo numa aventura na Globo de Sampa. Foi demais!
E tenho autógrafos da Ana Maria Machado e da Ruth Rocha, em seminários de livros infantis feitos na Biblioteca Pública do Paraná. Guardo com muito carinho!

E vcs, curtem dar uma de tiete às vezes? huhuh
 
Eu tenho o Canibais, autografado pelo David Coimbra, o Ptolus autografado pelo Monte Cook e o Curso de Direito Processual Civil vol. 1 autografado pelo Humberto Theodoro Jr.

Isso de livros, porque tenho CDs autografados pelo Arjen Lucassen, Ramones, Raimundos, Engenheiros do Hawaii...
 
Tenho um livro pelo Roberto Piva e foi comprado num sebo. Está dedicado a uma pessoa chamada Elis :lol:
 
Eu não tenho nenhum... mas sou louca pra encontrar com o GGM e pular em cima dele pra tietar e fazer ele autografar um Cem Anos de Solidão pra mim :grinlove:
 
Eu também não tenho, mas se tiver oportunidade certamente não deixarei passar!
Tenho cds e dvds autografados, morro de ciúmes deles, imagina quando tiver um livro? Vai viver num cofre hehe
 
Bom...eu não tenho...mas adoraria ter! Quem sabe um dia né minha gente rsrs...enquanto isso vamos sonhandoo UHhahah!!!
 
Não tenho nenhum livro autografado! Mas seria ótimo ter um...
Eu moro em um fim de mundo, então as únicas pessoas que
vêm para cá para lançar seus livros são autores de livros
jurídicos e afins. Quem sabe um dia consigo um livro autografado, né?
Quando termino de ler algum livro que gosto bastante, e o autor já
morreu, fico pensando em como seria bom ir até a estréia do livro
e garantir um autógrafo... e isso acontece sempre!
 
Xi...eu só tenho mesmo as dedicatórias do meu maridão...já me dou por satisfeita.... eu tinha uma carta escrita pelo Fernando Sabino,me respondendo umas questões sobre um livro dele, que a turma leu no colegial, isso a 20 aninhos.... mas nem sei por onde anda mais.... agora seria interessante ter um livro autografado, isso seria...
 
Eu tenho o "Menina que Roubava Livros" autografado pelo Zusak. E ainda tem escrito um "estou honrado". Ótimo!
 
Vou incluir também as dedicatórias...

Chico Buarque, Humberto Werneck, Davi Drummond, Antonio Torres, Mia Couto, Augusto Boal, Gilberto Rodrigues, Chacal, Jurandir Rodrigues, Luis Fernando Verissimo, Wagner Homem.
 
O Tempo e o Vento - O Continente, autografado pelo Veríssimo.

Aliás, achei em um sebo.
 
Livro só tenho um didático mesmo de um professor de Direito Administrativo que dava aula na facul então nem conta ^^.
E tenhos dois LP's do Titãs autografado pelo Charles Gavin que por sinal é um cara super gente fina, fiquei conversando um tempão com ele sobre colecionar LP xD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo