Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fosco Cachopardo disse:o Livro vermelho não continha a historia das aventuras do Bilbo tbm?
exato! : )Glaurung disse:Fosco Cachopardo disse:o Livro vermelho não continha a historia das aventuras do Bilbo tbm?
Sim, o famoso "Lá e de volta outra vez".![]()
Balbo disse:no final do hobbit, Dagorlad, tem certeza? eu procurei agora e não achei...
Maglor disse:Eu sempre achei que ía ser muito legal se saísse alguma edição especial de um livro simulando ser o livro vermelho, em volumes, com capa de couro, a se possível até em letra imitando caligrafia manual e diferente, de acordo comn quem escreveu o trecho. Imitando mesmo o livro que o professor "traduziu".
nárë ninquë disse:^^é eu também concordo......¬¬ imagina só o Bilbo pensando:
Bilbo(pensando)-"Ah!Eu mato.....quer dizer.....¬¬ bom....eu mato esse mago de (censura)"
Gandalf-¬¬hum?
Bilbo-;_;nadanada!!!!
Gandalf-Pensei ter ouvido vc resmungar alguma coisa...
Bilbo-;_; naum.......imagina!!!Só estava pensando alto!!!!
¬¬ Do jeito que o Bilbo é medroso era capaz dele ter saido correndo com o seu "pônei saltitante" de medo do Gandalf...