• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Maiores Heróis dos Animes (Total: 32 heróis)

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Shiryu

Anime: Os Cavaleiros do Zodíaco

Porque merece estar na lista?: Pq o Seiya não merece.
E tb pq era o cavaleiro mais fiel e altruista da série. Treinado pelo guerreiro mais foda da guerra anterior contra Hades e que tem 20 toneladas de sangue.
:clap:
Seiya não merece mesmo!
 
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Shinta (Kenshin Himura)

Anime: Samurai X (Rurouni Kenshin)

Por que merece estar na lista?
Ele foi um retalhador que matou muitas pessoas durante um período politico conturbado no Japão.
Acabou vivenciando uma tragédia com um noivo e sua noiva que representaram profundas cicatrizes tanto fisicamente quanto emocionalmente.
Depois deste período, resolveu abandonar seu passado e viver de ajudar pessoas. Mas sem nunca mais matar alguem utilizando uma espada com o fio invertido.
 

Anexos

  • anti-kenshin.jpg
    anti-kenshin.jpg
    22,1 KB · Visualizações: 32
  • kenshin_himura.jpg
    kenshin_himura.jpg
    15,1 KB · Visualizações: 34
  • kenshin.jpg
    kenshin.jpg
    21,9 KB · Visualizações: 31
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Kenzou Tenma (Dr. Tenma)

Anime: Monster

Por que merece estar na lista?
Ele era um cirurgião de primeira linha, quase mágico. Mas ao salvar a vida de um garoto (Johann) de 10 anos em vez da de um politico, sua vida muda. Por razões de eventos estranhos, ele consegue manter uma posição de destaque no hospital.
Passados 9 anos, aquele garotinho de antes reaparece e se mostra o "monstro" do titulo. Em busca de corrigir um possível erro ao salvá-lo, dr. Tenma parte em busca de Johann.
 

Anexos

  • monster3.jpg
    monster3.jpg
    143,9 KB · Visualizações: 29
  • monster-02.jpg
    monster-02.jpg
    14,4 KB · Visualizações: 26
  • tenma2.jpg
    tenma2.jpg
    13,9 KB · Visualizações: 1.471
Re: Maiores heróis do anime

Vamos fazer uma nova enquete depois.
Assim a gente coloca o Tai, o Ash e o Seiya.
 
Re: Maiores heróis do anime

Reservem a Clare de Claymore e Lelouch de Code Geass p/ mim, logo mais posto a descrição deles...
Vamos fazer 32 personagens como os outros né? dai ficam duas chaves de 16 batalhas e talz...

Acho que seria bom limitar p/ dois protagonistas por anime tbm, senão a lista vai ficar enorme.
Ou faz uma enquete mesmo como o Cad falou.
 
Re: Maiores heróis do anime

meu último tiro

Nome:
Kurosaki Ichigo

Anime: Bleach

Por que merece estar na lista? Ichigo era um garoto quase comum (se comunicava com espíritos), quando por acidente se tornou um Shinigami Substituto. Apesar de agir impulsivamente, sempre pensa no bem estar de qm está ao seu redor, amadureceu muito através de vários treinamentos e batalhas nas quais tinha que superar seus limites e até lutar contra seus próprios instintos, com o objetivo de poder proteger quem ama.
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    97,6 KB · Visualizações: 34
  • bleach.jpg
    bleach.jpg
    21 KB · Visualizações: 31
  • Historia_Ichigo.gif
    Historia_Ichigo.gif
    35,7 KB · Visualizações: 37
Re: Maiores heróis do anime

32 ou mais. Depende da empolgação.

3 por pessoa é um bom número? Aqui nesse fórum postam muito menos gente do que nos demais. O que acham?
 
Re: Maiores heróis do anime

3 tá bom, aqui pouca gente posta, mas muita gente acompanha muitos animes e pode ser q apareçam p/ descrever seu personagem (ns) favorito(s).
Se a gente achar pouco no final dai abrimos p/ 4 ou 5 por usuário.
 
Re: Maiores heróis do anime

É o que eu iria sugerir mesmo.
Depois tem que ver se o Ecthelion vai ter tempo pra fazer as enquetes. Senão agente vê se um dos outros 2 mods podem/querem.
 
Re: Maiores heróis do anime

Tava pensando tipo, uma com co-adjuvantes e uma com principais. Só pra ficar mais organizado. Se não a lista vai até o além e alguns que merecem nem aparecerão.
 
Re: Maiores heróis do anime

Usuários normais não podem mais fazer enquetes?
Podem. Mas precisa de um moderador pra mergear a enquete com o tópico. Só assim pra ter várias num tópico só.

Se forem os usuários normais que criarem, teria que ser cada enquete em um tópico.
 
Re: Maiores heróis do anime

Personagem: Yusuke Urameshi

Anime em que aparece: YuYu Hakusho

Por que merece estar na lista: É o delinquente número um dos animes. Yusuke era um garoto normal, ia pra escola, matava aula e arrumava confusão com os outros alunos. Até que um dia ele morreu acidentalmente ao salvar um garotinho que seria atropelado.
Quando foi para o outro mundo, ficou sabendo que não deveria ter morrido dessa forma e que o garotinho teria sobrevivido o acidente praticamente ileso. Por isso foi lhe dada a chance de voltar a vida e para isso ele deveria fazer boas ações. Depois de reviver, ele se torna um "Detetive Espiritual" e deve proteger os humanos dos youkais (demônios).
 

Anexos

  • Yusuke_Urameshi.jpg
    Yusuke_Urameshi.jpg
    12,3 KB · Visualizações: 31
  • yusukepic.jpg
    yusukepic.jpg
    14,1 KB · Visualizações: 27
  • YusukeUrameshi.PNG
    YusukeUrameshi.PNG
    141,5 KB · Visualizações: 28
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Lelouch Lamperouge

Anime: Code Geass

Porque merece estar na lista?: Um adolescente gênio, marcado por uma tragédia no seu passado, que acaba recebendo um poder especial (Geass) que lhe dá a capacidade de ser obedecido não importa qual seja a ordem dada. Lelouch passa a usar seu poder sob o disfarce de Zero com o objetivo de tornar o mundo seguro p/ sua irmã, encontrar o assassino de sua mãe e destruir o império opressor conhecido como Britannia.
 

Anexos

  • lelouch.JPG
    lelouch.JPG
    8,9 KB · Visualizações: 40
  • screen Code Geass.JPG
    screen Code Geass.JPG
    11,9 KB · Visualizações: 40
  • codegeass2md5.jpg
    codegeass2md5.jpg
    158,5 KB · Visualizações: 36
  • code geass1.jpg
    code geass1.jpg
    2,2 KB · Visualizações: 35
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Em 3 horas já temos quase metade dos personagens.
E ainda falta muito anime famoso como Cowboy Bebop, Shurato, pokemon, sailor moon, etc....
 
Re: Maiores heróis do anime

Esse tópico ta muito masculino. Cadê as heróinas!?

Como eu ja atingi meu limite de 3, alguém posta a Kagome do Inuyasha aí. (e o Inuyasha também!)

Só pra citar umas que me vieram a mente: Chi, Athena, Naru, Hakeshi, Bulma...
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

É verdade...

A tendência é postar os mais famosos do momento, mas não é bem esse o objetivo :think:

A gente pode deixar rolar por enquanto e depois decide qual que entrará na disputa mesmo, o Cad sugeriu separar Protagonistas de Co-adjuvantes, o que vocês acham?

Não sei se é uma boa, mas poderiamos considerar "times" ao invés de um herói só, tipo os cavaleiros de bronze ao invés de Seiya e Shiryu ou o time 7 da vila da folha ao invés de Naruto, Sakura e Kakashi (e Sasuke talvez).
 
Re: Maiores heróis do anime

Eu não acho uma boa o lance dos times não.

Mas sou a favor de deixar aberto as indicações indefinidamente. Aí depois nós vamos selecionando a partir desses.

E também acho que seria melhor não ter sorteio. Assim não corremos o risco de dois personagens fodas se encontrarem logo no começo. (mas se for tudo selecionado antes, e só ficarem personagens fodas, então vai sorteio mesmo).

Outra coisa, devíamos limitar em 2 por anime.

Mais sugestões?

Edit: Post 3000! :clap:

=]
 
Re: Maiores heróis do anime

No caso a gente selecionaria a organização da chave?

Também acho que 2 por anime tá bom, senão a coisa vai desandar mesmo...

Uma dúvida pode por spoiler no "porque merece estar na lista"? Pq se não puder algumas descrições vão ficar bem superficiais...
 
Re: Maiores heróis do anime

No caso a gente selecionaria a organização da chave?
Sim. Tipo um consenso. Nem precisaria de pré votação nem nada.

Mas não adianta por ex, um cara que é fanboy de Naruto bater o pé pra não tirarem algum personagem do anime. Não pode ter favoritismo nessa hora.
Se ficar decidido que são 2, vai ser assim mesmo.

Também acho que 2 por anime tá bom, senão a coisa vai desandar mesmo...

Uma dúvida pode por spoiler no "porque merece estar na lista"? Pq se não puder algumas descrições vão ficar bem superficiais...
Não acho que tenha nada demais em usar a tag de spoiler quando ela for necessária.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo