• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Maiores Heróis dos Animes (Total: 32 heróis)

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Maiores heróis do anime

Ok. =]

Só relembrando, indiquem mais mulheres! (esse meu post ficou na última página!)

Esse tópico ta muito masculino. Cadê as heróinas!?

Como eu ja atingi meu limite de 3, alguém posta a Kagome do Inuyasha aí. (e o Inuyasha também!)

Só pra citar umas que me vieram a mente: Chi, Athena, Naru, Hakeshi (do Shurato), Bulma...

Mais:
Mestra Genkai, de Yuyu Hakusho.
Kaoru, de Rurouni Kenshin.
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Se o tópico se chama "Maiores heróis do anime", os indicados não deveriam ser... não sei... heróis de alguma forma? Por que alguns parecem que estão ali simplesmente porque são os favoritos da pessoa X porque o anime Y é o novo vício dela, etc. Tipo, dá pra entender o Goku ali - afinal, ele já salvou a Terra uma pá de vezes da destruição iminente, dando a sua vida pra isso até... e mesmo depois de destruída deu um jeito -, mas o que o Kenzou Tenma tem de "herói" propriamente dito, ou o L do Death Note? "É o melhor detetive do mundo, e com certeza, um dos personagens de animes mais inteligente" - tá, e por isso ele é um herói?

Acho que a coisa deveria seguir o padrão da enquete de heróis tolkienianos, pois ali estão sendo levados em conta os feitos... heróicos... dos personagens em si, e não porque ele é "hiper-super-foda-engraçado-estúpido-de cabelo azul-kawaii-e tá na moda". Isso ou então mudem o título do tópico para "Personagens favoritos do anime". Faria mais sentido, pelo menos. =]
 
Re: Maiores heróis do anime

Se prestasse mais atenção nas descrições, notaria o POR QUE dos meus Herois....:roll:
 
Re: Maiores heróis do anime

Eu li as tuas descrições e continuam não tendo nada de "heróico" nas ações daqueles personagens. Mas nem mencionei os teus especificamente, mas se serviu o chapéu, ótimo. =]
 
Re: Maiores heróis do anime

Pelo personagem de Monster eu não posso falar muito já que nunca vi o anime, mas L usa sua inteligência para prender criminosos e arriscou sua própria vida p/ tentar capturar Kira, isso p/ mim já poderia classificá-lo como herói. Embora não seja muito "convencional".
Acho que foi por isso que o L foi indicado ao invés do Kira/Light.
 
Re: Maiores heróis do anime

A crítica já é uma ajuda, pequeno gafanhoto, pois é construtiva. =] E eu concordo com metade das indicações, pelo menos. Não é que está tudo errado, só que algumas das indicações aparentemente não se encaixam na proposta do tópico (se é que é essa mesmo).
 
Re: Maiores heróis do anime

A crítica já é uma ajuda, pequeno gafanhoto, pois é construtiva. =] E eu concordo com metade das indicações, pelo menos. Não é que está tudo errado, só que algumas das indicações aparentemente não se encaixam na proposta do tópico (se é que é essa mesmo).

Não, beleza, ja entendi tudo Gabriel :think:

Eu tava interpretando mal :mrgreen:
 
Re: Maiores heróis do anime

Gabriel, se não concorda com algum que eu indiquei, pode falar na boa. Aí quem sabe da até pra mudar.

Mas o certo seria fazer uma triagem depois. Assim só ficariam os heróis mesmo.

Fala todos que você não concorda. Aí no final da indicação, se mais pessoas concordarem, agente elimina eles.

Esse negócio de Light não entra na minha cabeça! Pra mim o melhor é o original, Raito.
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Esse negócio de Light não entra na minha cabeça! Pra mim o melhor é o original, Raito.

Concordo plenamente :yep:...

E Gabriel se encontrar algum meu também é só dar um toque.

Outra coisa.. pois é, onde estarão as mulheres? Eu tbm já matei meus 3 mas bem q alguém podia indicar a Shana (meu avatar) do Shakugan no Shana ^^, e tem ainda a Ayanami Rei do cláááássico Neon Genesis Evangelion... =D
 
Re: Maiores heróis do anime

Serão quantos os participantes? 16? 32? Acho que dado o número de possibilidades, 32 deveria ser o mínimo, não? :think:

O esquema da triagem parece bem interessante. Aumenta-se o prazo de indicações e depois analisa-se as justificativas para ver os que mais se encaixam.

Quanto aos toques sobre as já feitas, não compensa eu ficar dizendo de cara que tal personagem fez ou não isso (isso pode ser feito na hora dos "combates" em si); o que eu achei é que algumas das justificativas dadas para a inclusão de determinado personagem simplesmente não justificavam nada, hehe. Acho que qualquer um dos já indicados poderia continuar, desde que suas justificativas realmente apresentem algum argumento além de "ele é simpático, atrapalhado, inteligente", etc. Porque simpático, atrapalhado e inteligente eu também sou, mas nem por isso sou um herói. :dente:
 
Re: Maiores heróis do anime

Por enquanto não tem numero de participantes. Tem que ser de 32 pra mais mesmo.

Bom, depois se for ter uma triagem mesmo, decidiremos quais saem e quais continuam. (quais precisam melhorar na descrição, etc)

O negócio de 2 por anime ta em vigor mesmo? O ideal seria 1. :think:
 
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Asakura Yoh

Anime: Shaman King

Porque merece estar na lista?: Como herdeiro do clã, Yoh recebeu o encargo de se tornar o Shaman King, e destruir Hao, seu irmão gêmeo "do mal". Apesar de toda a pressão, ele se mostra calmo em todos os momentos, e não desiste de seu verdadeiro objetivo, que é poder viver em paz. Não hesita em arriscar sua vida pela de seus amigos, que são praticamente restritos ao mundo dos shamans, e abomina a idéia de tirar a vida de alguém para alcançar seus objetivos, com o que quase sempre arruma outro amigo.
 

Anexos

  • 562_2.jpg
    562_2.jpg
    39 KB · Visualizações: 25
  • yoh4.jpg
    yoh4.jpg
    15,8 KB · Visualizações: 23
  • YohAsakura.jpg
    YohAsakura.jpg
    54,5 KB · Visualizações: 27
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Ae galera, Quadro Geral pronto:

attachment.php


Pena o arquivo Original (.gif ) ter 255 Kb =/

Tive que salvar em JPG pra caber aqui, por isso a má qualidade.
 

Anexos

  • QuadroMaioresHerois.JPG
    QuadroMaioresHerois.JPG
    97,6 KB · Visualizações: 162
Re: Maiores heróis do anime

Assumindo que vão ter 32 né. Ah, mas fica fácil adicionar mais quadradinhos.

PS: Em vez de "winner" deveria ser "campeão". Afinal, estamos no Brasil né.

PS2: Acho que você deveria ter usado uma resolução maior. Aí era só esconder com a tag de spoiler. Desse tamanho, os quadradinhos de cada um ficaram muito pequenos.

Tirando isso, ficou legal sim.

Vou instalar o Photoshop e ver se faço uma aqui também...

*Depois algum moderador poderia dar uma ajeitada no nome do tópico para "Maiores Heróis dos Animes"
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Assumindo que vão ter 32 né. Ah, mas fica fácil adicionar mais quadradinhos.

PS: Em vez de "winner" deveria ser "campeão". Afinal, estamos no Brasil né.

PS2: Acho que você deveria ter usado uma resolução maior. Aí era só esconder com a tag de spoiler. Desse tamanho, os quadradinhos de cada um ficaram muito pequenos.

32 ? 8-O É que eu peguei como base o Quadro dos Videogames :blah:

Os quadradinhos dão a impressão de serem muito pequenos, por que ainda não estão preenchidos com os personagens.

O Esqueleto é todo do Quadro dos Videogames, eu só botei uma nova cara.
 
Re: Maiores heróis do anime

Você ta acompanhando o tópico?

Quanto ao lance do "ainda não estão preenchidos": Estão pequenos sim. (IMO)
 
Re: Maiores heróis do anime

Eu assisti Death Note com legendas em inglês dai me acostumei a ler o nome dele como Light :dente:

Vou corrigir o título do tópico denovo e acrescentar outros indicados, mais tarde eu faço a descrição da Clare de Claymore.

O esquema de 2 personagens por anime vai valer só quando formos decidir os candidatos mesmo ou desde já? Pq Naruto e CdZ já têm 2.

Ps: Só agora percebi que não adianta eu editar o título do tópico, já q ele não muda no fórum :eh:
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Rosette Christopher

Anime: Chrono Crusade

Porque merece estar na lista?: Pois ela tem seu irmão seqüestrado por Aion (um demônio), o que força ela fazer um pacto com Chrono (um outro demônio) para salvar seu irmão. Ela se torna freira na ordem de Magdalan e treina para enfrentar os demônios.

No final, descobre-se que ela é a própria Maria Madalena conseguindo assim, derrotar o forte demônio Aion com a ajuda de Chrono. Mostrando assim um final lindo e emocionante dessa história.
 

Anexos

  • Rosette.JPG
    Rosette.JPG
    108,9 KB · Visualizações: 41
  • Rosette_2.jpg
    Rosette_2.jpg
    130 KB · Visualizações: 40
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo