• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Bagos é com o Yusuke mesmo! :rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Não vou fazer a enquete pro 2º lugar não. Fica sem espaço pra isso no quadro de combates, daí fica meio estranho. Eu até pensei em fazer antes, mas achei que seria encheção de linguiça. E outra, seria uma enquete muito sem graça. Já to preparando aqui o combate dos vilões. =]
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Eu voto pelo Goku :D
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Você chegou atrasada, as votações terminaram faz tempo :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Ainda bem que chegou atrasada XD
Se não o Goku ganhava por um!
hihihihihihihihi

Bjus
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

:lol: nunca pensei que eu ia agradecer pela Vivi não estar postando :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Eu ia votar no Yusuke, mas nem deu tempo também. :neutral:
Mas o empate foi bom.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Pow, mas deu empate. Os dois ganharam.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Deveria todo mundo ficar feliz, mas parece q aconteceu o contrário :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Eu pelo menos gostei que deu empate. Achei mais legal do que se o Goku tivesse ganhado. Essa final provou que os dois são igualmente fodas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Eu fiquei feliz com o empate também.
O Yusuke é mais foda, mas o Goku é bem mais popular.
Muita gente ou não conhece ou conhece pouco o Yusuke, então o empate pra mim é uma vitória! :)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Eu ja acho que o Yusuke é tão popular quanto o Goku. Yuyu passou bem antes e fez um puta sucesso na Manchete. Se o Goku fosse mais popular que ele, tinha levado fácil a vitória.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Eu acho os dois equivalentes em popularidade.

Yu yu fez muito sucesso na sua época, justamente no auge da Manchete, enquanto Dragonball e continuações passou em vários canais (SBT, Band e Globo) e passou na tv por bem mais tempo que Yu Yu. Sem contar que DB passou por aqui numa época que anime já tinha começado a virar febre.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Meu, de anime são meus dois personagens favoritos. Me doeu votar no Goku em detrimento do Yusuke. Por isso, estou felicíssimo pelo empate.
E acho que os dois, se lutassem um contra o outro realmente, ficariam muito felizes também.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Eu ja acho que o Yusuke é tão popular quanto o Goku. Yuyu passou bem antes e fez um puta sucesso na Manchete. Se o Goku fosse mais popular que ele, tinha levado fácil a vitória.

Vocês estão doidos né?

Yuyu Hakusho passou na Manchete logo após Cavaleiros do Zodíaco, e nao fez nem metade do sucesso que CDZ fez. Isto aliás foi a mais de 10 anos atrás.

Dragon Ball por outro lado sempre passou na TV. Ou era DB no SBT, ou era DBZ na Band e depois na Globo. Passou em 3 emissoras abertas diferentes, por vários e vários anos. Desde um molequinho até um marmanjo quenem vocês (e eu :)) conhecem, e bem, o Goku. Mesmo quem não curte mto animes conhece o Goku.

Não dá pra dizer o mesmo do Yusuke de maneira nenhuma.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Vocês estão doidos né?

Yuyu Hakusho passou na Manchete logo após Cavaleiros do Zodíaco, e nao fez nem metade do sucesso que CDZ fez. Isto aliás foi a mais de 10 anos atrás.

Dragon Ball por outro lado sempre passou na TV. Ou era DB no SBT, ou era DBZ na Band e depois na Globo. Passou em 3 emissoras abertas diferentes, por vários e vários anos. Desde um molequinho até um marmanjo quenem vocês (e eu :)) conhecem, e bem, o Goku. Mesmo quem não curte mto animes conhece o Goku.

Não dá pra dizer o mesmo do Yusuke de maneira nenhuma.
Quase ninguém assistia DB no SBT. Era num horário péssimo, somente uma vez por semana. (eu adorava)

DBZ's e afins passaram a exaustão na Cartoon e na Globo, é obvio que tem uma base de fãs maior do que Yuyu, que passava entre 17:00 e 18:00, um horário que várias pessoas ainda estavam voltando do colégio.

E pra você ver como as pessoas eram sem critério, um anime sem pé nem cabeça como Cavaleiros do Zodíaco fez um sucesso absurdo! Hoje quando eu paro pra pensar, ou vejo Cavaleiros, eu fico impressionado com a falta de acabamento, comprometimento com o enredo e falha de continuidade. É de longe o pior anime que eu assisti (apesar de guardar um imenso carinho por ele, mas não por sua qualidade).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Quase ninguém assistia DB no SBT. Era num horário péssimo, somente uma vez por semana. (eu adorava)

DBZ's e afins passaram a exaustão na Cartoon e na Globo, é obvio que tem uma base de fãs maior do que Yuyu, que passava entre 17:00 e 18:00, um horário que várias pessoas ainda estavam voltando do colégio.

Passava às 17.00, mas a milhoes de anos atras! Voce é marmanjo, você se lembra! É exatamente isso que faz o Goku mais popular que o Yusuke.

E pra você ver como as pessoas eram sem critério, um anime sem pé nem cabeça como Cavaleiros do Zodíaco fez um sucesso absurdo! Hoje quando eu paro pra pensar, ou vejo Cavaleiros, eu fico impressionado com a falta de acabamento, comprometimento com o enredo e falha de continuidade. É de longe o pior anime que eu assisti (apesar de guardar um imenso carinho por ele, mas não por sua qualidade).

Sim, isto é verdade. Mas eu era criança naquela época, e sinceramente eu não estava nenhum pouco preocupado com enredo, desenvolvimento, etc.
O grande tchan de CDZ eram as armaduras, os signos, os poderes. Eu amava aquilo tudo.

Da última vez que tentei assistir CDZ eu troquei de canal em 3 minutos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

As musicas instrumentais de CdZ eram magnificas. (Não me refiro a introduções e encerramentos)
Ainda estou para ver um anime com algo igual.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo