• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Explicação do DVD conta? :lol:

eu não li o mangá de CdZ todo, só a Saga de Hades mesmo. E no anime essa parte do roteiro é MUITO mal trabalhada, uma grande bagunça. ou foi a dublagem brasileira que confundiu tudo de vez?
Conta sim, até pq é a explicação da série toda. Eles falam isso durante a série, só que por pedaços.

E é uma zona mesmo!


PS. E o Ares era "irmão" do Shion no sentido que ele estava sob treinamento, ele não era irmão sanguíneo já que não é da raça do Shion/Mu/Kiki/todos os arianos da série.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

E o Zangief é muito mais herói que metade dos que tavam na enquete daqui :humpf:
Metade eu não sei, mas tinham heróis fraquíssimos sim.

Bom, pelo visto Scar e Poseidon vão sair. Precisamos de mais um então (porque o Ecthelion ja vai indicar outro).
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

E Bison não é anime, aquilo é desenho. Se for assim eu coloco o vingador e o esqueleto tb.

Thiago, desde quando ISSO AQUI não é anime???




Você podia justificar que tem mais a ver com videogame e tal, mas seu argumento foi de doer. Só se estava lembrando daquele desenho estadunidense horroroso.
 
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Sempre achei que essa série aí fosse americana.

Qual é o nome dela certinho? Ta nessa lista aqui?
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Ah, não sabia que esse era o Victory.

Falava isso quando passava no CN e no SBT ou chamavam só de Street Fighter?
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Era chamado apenas de Street Fighter II. No SBT, isso gerava ainda mais confusão, pois passava, quase na mesma época, o desenho horrível estadunidense.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Sou contra remoção do Scar. Ele matou cruelmente diversos alquimistas e centenas de soldados.
O cara era um fanático religioso comparável ao Osama Bin Laden! :jornal:
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Sou contra remoção do Scar. Ele matou cruelmente diversos alquimistas e centenas de soldados.
O cara era um fanático religioso comparável ao Osama Bin Laden! :jornal:
Se for medir em quantidade, o Majin Boo matou a Terra inteira! O Freeza então, acabou com vários mundos! :lol:

Mas caramba, porque quase todo mundo diz que o Scar não é vilão!?
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Se for medir em quantidade, o Majin Boo matou a Terra inteira! O Freeza então, acabou com vários mundos! :lol:
Mas o Boo tinha a maturidade de um bebê, né =P

Mas caramba, porque quase todo mundo diz que o Scar não é vilão!?
Porque ele se "redimiu" no final (ainda que tal redenção tenha envolvido o sacrifício de centenas de soldados para a obtenção da Pedra Filosofal).
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mas o Boo tinha a maturidade de um bebê, né =P
Mas o Freeza não.

Ah, mas o gordinho não é vilão. Tem que ficar na especificado na descrição dele que o vilão mesmo é o baixinho.

Porque ele se "redimiu" no final (ainda que tal redenção tenha envolvido o sacrifício de centenas de soldados para a obtenção da Pedra Filosofal).
Ta explicado.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

BTW, substituí o Majin Buu por Kid Buu e dei umas arrumadas na descrição dele. Porque a forma gordinha não era má, somente burra.

1º post.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Entendo a mudança de Poseidon pra Kanon, eu até pensei em indicar ele no lugar do Poseidon no dia.
O Scar fica, pronto, tá tudo certo...
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

O Scar fica, pronto, tá tudo certo...
Temos até domingo pra decidir isso.

Acho que até agora só você e o Regente votaram a favor dele (se bem que pouca gente foi contra).

:think:
 
Última edição:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

*Vamos ser chato de novo*
Não conheço esse Scar, mas se a vilania dele some pq ele se redime de alguma forma no final. O Kanon seria situação bem similar (mais ainda no mangá).

E eu vi que o Ecthelion já tinha postado também um vilão depois dos 32. Esse tá contando ou não?
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Pelo que vi confundi algumas coisas de CDZ heheh, bem faz muuuuuuuito tempo que nãp vejo, mas como tem que dar opnião la vai:

Poseidon pode sair, esse Scar nem sei quem é só ouvi falar dele aqui com vocês, portanto, não tenho opnião sobre ele, e como já dissseram e acabei concordando, só por que o vilão se redime não quer dizer que ele não pode ser vilão, portanto o saga pode ficar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo