• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

As musicas instrumentais de CdZ eram magnificas. (Não me refiro a introduções e encerramentos)
Ainda estou para ver um anime com algo igual.
Macross?

E no campo música (não necessariamente instrumental):
Suzumiya Haruhi no Yuutsu?
Cowboy Bebop?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

+ Hellsing, Wolf's Rain e Ghost in the Shell.
Pois é, esqueci Hellsing e GitS. Wolf's Rains eu nunca vi... :osigh:

Ah, e filme também conta? O Castelo Animado? A Viagem de Chihiro?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Só lembrando que assim como DBZ, YuYu passou no Cartoon também.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Só lembrando que assim como DBZ, YuYu passou no Cartoon também.
Sim, mas já tinha um hype.

Yuyu, assim como outros bons desenhos (como Shurato) ficaram na sombra de CdZ.

Quando foi relançado na Cartoon, Yuyu ficou na sombra de outro desenho com um hype absurdo (DBZ).

Fazendo um paralelo, seria como lançar a primeira temporada de Lost ou Heroes com a primeira temporada de House M.D. House seria obliterado e enviado ao esquecimento total, apesar de ser uma série excelente.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Não vejo assim, nem quando passou no Cartoon e muito menos quando passou na Manchete.

Yuyu Hakusho passou na Manchete quando CDZ já estava em declínio, e alcançou índices de audiência maiores. Cansei de ver a galera se reunindo pra ver as lutas do Torneio das Trevas, com mais freqüência que pra ver CDZ.
No Cartoon DBZ já estava em reprise também, e vi novamente o povo vidrado pra relembrar as lutas de Yusuke.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Que isso cara, Yuyu passou na fase da Hilda, que é a melhor fase de CdZ!

Declínio? Quando CdZ tava no declínio passava Samurai Warriors! :puke:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Samurai warriors :blah:
pq vc insiste em me lembrar disso :blah:

CDZ acabou mais popular do que Yuyu porque a indústria em volta dele era bem maior. Os bonecos eram muito legais e fizeram até mais sucesso do que o próprio desenho. Toda vez que eu veja aquele filme "Um Herói de Brinquedo" como Schwazzeneger eu lembro do natal em que Cavaleiros era o presente que toda criança queria. E morro de pena dos meus pais e tios hehehehehe
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Com a minha autoridade, assumo a responsalidade do voto de Minerva. Algo em contrário?

Posso decidir?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Mr. Satan está para o Anime, assim como Zangief está para os games: Eles são os campeões morais incontestáveis!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Pois é, esqueci Hellsing e GitS. Wolf's Rains eu nunca vi... :osigh:

Ah, e filme também conta? O Castelo Animado? A Viagem de Chihiro?

+ Hellsing, Wolf's Rain e Ghost in the Shell.

Macross?

E no campo música (não necessariamente instrumental):
Suzumiya Haruhi no Yuutsu?
Cowboy Bebop?
Então. Não acho que sejam iguais em relação a essa parte instrumental (pq as musicas de abertura e encerramento de CdZ não me agradam).
Com excessão de "Suzumiya Haruhi no Yuutsu" e "Wolf's Rain" que eu não assisti (apesar de que Wolf's Rain estar aqui no HD já faz uns meses mas eu ainda não consegui pegar uma semana para ver).
Eu escuto até hoje toda essa trilha com um CD que eu montei uns anos atrás.

Mas é opinião minha. Que só coloquei mais pra contrabalancear que CdZ era todo tecnicamente ruim.



PS: Eu ainda acho que empate foi anti-climax.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Mas é opinião minha. Que só coloquei mais pra contrabalancear que CdZ era todo tecnicamente ruim.
Ah, e eu não deixei claro: Os instrumentais de CdZ eram bem bons sim! Eu adoro aquele "Fuim, fuim, fuim, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim... Tã,tã,tã,tã,tãããããããã..." :rofl:

Era bem maneiro! Tenho uns cenários de CdZ no M.U.G.E.N. com essa música, é muito boa!

Só que existem outras músicas muito boas tb, não é exclusividade de CdZ. Alias, parando pra pensar, a música é disparado o que CdZ tem de melhor (levando em conta que eu considero o enredo totalmente sub-aproveitado, senão o melhor seria o enredo!).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL)

Uma coisa é certa: 50% dos votantes ficarão insatisfeitos com a decisão do Deriel.

:batera:

Mas eu tinha gostado do empate. Eu acho que não se pode mexer nos resultados de uma final. Se saiu 50% pra cada um é porque os dois personagens foram bons heróis na opinião do Fórum.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo