• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Eu disse que era justificada e não que era razoável/correta. Aparentemente estamos tendo um problema de comunicação aqui. :lol:
Sofrer uma tragédia pessoal não é justificativa para virar um assassino em série.

Troca essa que não existe, vc sabe disso né?
Esse é apenas o ponto de vista da Dante, não uma regra.

Não o fiz pq seria imbecil fazer oras. 9/10 otakus adoram-no e o consideram herói. Pra que perder o meu tempo nisso?
Se bem lembro, os pais dela foram acusados de traição, daí ele foi ordenado a matá-los, o que fez com receio - além de servir, anos depois, como um dos fatores-chave em sua ambição de se tornar general (redimir-se pelo passado etc).

Eu encaro a situação dos dois de forma bem diferente.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Sofrer uma tragédia pessoal não é justificativa para virar um assassino em série.
Mas só isso tb não o faz se tornar O vilão. Vamos ser sinceros, num lugar onde tinha a Dante, os Homunculos, aquele alquimista que era insano e explodia tudo, os militares matando a toa etc, o Scar era o menos vilão dali.

Esse é apenas o ponto de vista da Dante, não uma regra.
Deus era apenas um ponto de vista do Scar.

Se bem lembro, os pais dela foram acusados de traição, daí ele foi ordenado a matá-los, o que fez com receio - além de servir, anos depois, como um dos fatores-chave em sua ambição de se tornar general (redimir-se pelo passado etc).

Eu encaro a situação dos dois de forma bem diferente.
Hmmm, blz, um vilão arrependido então? :roll:
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Scar nunca mostrou arrependimento pelo que fez, além de matar apenas eplo prazer de matar. Com o Roy a coisa era bem diferente - era um militar cumprindo ordens.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Quem matava pelo prazer de matar era o alqumista que explodia coisas. Reveja o anime, Regente.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Scar também, mas ele era um hipócrita que se usava de religião para tentar justificar seus atos.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

attachment.php



*Combates começarão na tarde de hoje (terça feira).

Tópico trancado.
 

Anexos

  • Os-Maiores-Vilões-dos-Animes-Logo.png
    Os-Maiores-Vilões-dos-Animes-Logo.png
    28,2 KB · Visualizações: 179
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo