1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Cinco Animes Favoritos Com [F*U*S*A*|KåMµ§]

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 15 Jul 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lisa do [F*U*S*A*|KåMµ§]

Arquivos Anexados:

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Lista muito interessante! Como são séries curtas, vou poder conferir todas elas ao longo do ano. A arte de Haibane Renmei é realmente divina! E Genshiken parece ser um anime hilário de se assistir!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Um que não assisti e tenho vontade é Monster. Lembro que na época a maioria falava muito bem do anime por aqui, mas acabei não acompanhando.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Apesar da ordem, acho que se eu tivesse que recomendar algum para as pessoas seria Haibane Renmei. Essa série é de uma sutileza impar.
    Monster é pra quem gosta de um thrillerzinho. Alguns podem desgostar um pouco com algumas situações que são exageradas.
    Mas Haibane eu acho dificil desgostar.

5. etienne

etienne Usuário

Lista legal, Cavaleiros é um clássico, mas que bom que são curtas e dá para ver várias vezes.

Compartilhar