Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sofrer uma tragédia pessoal não é justificativa para virar um assassino em série.Eu disse que era justificada e não que era razoável/correta. Aparentemente estamos tendo um problema de comunicação aqui.![]()
Esse é apenas o ponto de vista da Dante, não uma regra.Troca essa que não existe, vc sabe disso né?
Se bem lembro, os pais dela foram acusados de traição, daí ele foi ordenado a matá-los, o que fez com receio - além de servir, anos depois, como um dos fatores-chave em sua ambição de se tornar general (redimir-se pelo passado etc).Não o fiz pq seria imbecil fazer oras. 9/10 otakus adoram-no e o consideram herói. Pra que perder o meu tempo nisso?
Mas só isso tb não o faz se tornar O vilão. Vamos ser sinceros, num lugar onde tinha a Dante, os Homunculos, aquele alquimista que era insano e explodia tudo, os militares matando a toa etc, o Scar era o menos vilão dali.Sofrer uma tragédia pessoal não é justificativa para virar um assassino em série.
Deus era apenas um ponto de vista do Scar.Esse é apenas o ponto de vista da Dante, não uma regra.
Hmmm, blz, um vilão arrependido então?Se bem lembro, os pais dela foram acusados de traição, daí ele foi ordenado a matá-los, o que fez com receio - além de servir, anos depois, como um dos fatores-chave em sua ambição de se tornar general (redimir-se pelo passado etc).
Eu encaro a situação dos dois de forma bem diferente.