• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Temos até domingo pra decidir isso.

Acho que até agora só você e o Regente votaram a favor dele (se bem que pouca gente foi contra).

:think:

Bem nesse caso eu também voto pro Scar ficar, o cara é mó sanguinário, eu acho que ele é o cara que mais matou gente no FMA.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Ah, deixem de frescuras.

O Scar fica, pronto, tá tudo certo...
O Eltar, o que cara que indicou, tem o direito do voto absoluto, pô. Assim como acontece nos outros embates pelo fórum.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mas se ele não indicar um vilão, não rola. Se for assim, o Seto de R. Kenshin tb é vilão.


O Scar é um atormentado e que quer vingança, mas como vilão é tão meia-boca que não devia nem contar. Kanon, Gaul e Bison são 743476776743984360970954 MAIS VILÕES do que ele. E por isso deveriam entrar na enquete.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Kanon, Gaul e Bison são 743476776743984360970954 MAIS VILÕES do que ele
Deveriam ter postado esses antes, então. :roll:

Veja, eu não sou partidário do Scar, se ele não é foda o suficiente, cortassem na época do post de indicação. Claro que tem cara mais vilão que este, mas o post foi colocado dentro do tempo estipulado, fim de papo.

Na hora dos combates é que vamos ver se o Scar será merecedor do título de vilão.

Sem contar que o autor ainda fez sua escolha entre as duas indicações.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mas afinal que é mais vilão? O bom que fica mau e ferra com todo mundo ou maus que ferrou todo mundo e depois pede desculpas?

PS: Aquele post frisado sobre o Saga foi uma suposição minha, Ecthelion. Suposição, cara! :lol: da próxima vez eu aviso.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Apóio.

Vilões sempre tem mais graça que heróis, embora saibamos que o bem vence. :lol:
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

64 fica complicado pra mim porque vou ter que organizar esse e to ajudando a disputa la do música, fazendo as imagens. Mas se fosse feito ficaria que nem lá, mas em vez de dois tópicos de 64 ficariam dois de 32 rolando ao mesmo tempo.

Mas demoramos um tempão pra indicar 32 (2 meses e meio). 64 eu ja acho um pouco exagerado pra essa disputa. O que poderia ser feito é uma segunda edição, mais pra frente. Essa idéia foi levantada durante o torneio dos heróis.

Quanto ao lance do Scar, eu marquei ele pra eliminação porque foi dito que ele não é vilão. Se ele for um vilão, mesmo que fraco pra disputar aqui, ele tem o direito de ficar, mas se for provado que ele não é vilão aí não tem como ele entrar na disputa. (mas eu andei lendo sobre o Scar nas interwebs e ele tem cara de vilão sim).

Pelo que eu notei, foi meio que um consenso que o Poseidon fosse cortado.

Essa discussão vai até domingo, que é o dia que eu trancarei esse tópico. E se tudo der certo, segunda começam os combates.
 
Última edição:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Eu defino um vilão como um fdp. Um cara que vc olha e fala isso. Com o Scar não acontece nada disso, muito pelo contrário, vc tem até pena do que aconteceu com ele (a vingança é COMPLETAMENTE justificável!).


Btw, então saiu o Poseidon e entrou o Gaul. E pode talvez sair o Scar e entrar o Kanon. É isso que ficou decidido?
 
Enquete: Vilões

Olha Echthelion, pelo menos do meu ponto de vista o Scar é um vilão sim (não um vilão muito foda, IMO, mas é vilão sim). Pelo menos foi o que me pareceu após ler algumas interwebs. E pra indicação valer, basta ser vilão. Se ele é bom ou não isso vai ser decidido nas enquetes, como o Úvatar nos lembrou.

Lanço aqui uma pergunta:

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?

Não importa se ele foi um vilão fraco ou não, se se redimiu e ficou bonzinho no final, etc.

O resultado da enquete não vai influenciar na indicação do Poseidon.

Eltar, você pode persistir na indicação do Poseidon ou indicar outro personagem no lugar. É só editar seu post. Não seria justo você perder sua indicação né. Se ele for sair, quem indica outro é você.

BTW, avatar foda Ecthelion! Nesse novo tamanho do fórum fica bem cool mesmo.
 
Última edição:
Re: Enquete: Vilões

Olha Echthelion, pelo menos do meu ponto de vista, o Scar é um vilão sim (não um vilão muito foda, IMO, mas é vilão sim).

Lanço aqui uma pergunta:

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?

Não importa se ele é foi um vilão fraco ou não, se se redimiu e ficom bonzinho no final e etc.

O resultado da enquete não vai influenciar na indicação do Poseidon.

Eltar, você pode persistir na indicação do Poseidon ou indicar outro personagem no lugar. É só editar seu post. Não seria justo você perder sua indicação né. Se ele for sair, quem indica outro é você.

BTW, avatar foda Ecthelion! Nesse novo tamanho do fórum fica bem cool mesmo.
Eltar, indica o Gaul de FMP que eu já até coloquei o resumo dele! :mrgreen:

Obrigado DW, é o avatar do Yomi, de Yu Yu Hakusho. Tem um textinho loser dele tb. :lol:

Ele seria o "vilão" da fase Makai. Mas é outro que não era vilão. É aquilo, um cara com problemas não é necessariamente um vilão e sim alguém digno de pena.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Como não lembrar dele! YuYu é lendário demais! :lol:

Se bem que a fase Makai não foi o ponto alto do anime, IMO. (Mas se bem que até os episódios ruins de YuYu são acima da média).
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

O ponto alto foi o torneio das TREVAS, IMO. E logo em seguida viriam a fase Susako e depois a fase Makai. A mais fraca foi a do Sensui (a equipe dele era LOOOSER demais!!!).
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Eu defino um vilão como um fdp. Um cara que vc olha e fala isso. Com o Scar não acontece nada disso, muito pelo contrário, vc tem até pena do que aconteceu com ele (a vingança é COMPLETAMENTE justificável!).
Fala sério, Scar era um maníaco que usava religião ("alquimistas são hereges!") para justificar sua matança indiscriminada.

Não há nada de justificável no que ele fez.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Fala sério, Scar era um maníaco que usava religião ("alquimistas são hereges!") para justificar sua matança indiscriminada.

Não há nada de justificável no que ele fez.
Eu disse que a vingança dele era justificável, já que arrancaram o braço dele e mataram sua família. E a alquimia era injustificada cientificamente e mesmo assim acontecia. Ele dizer que aquilo era "coisa do demo" era mais racional do que a explicação dada de como a alquimia funcionava. E teimo, se ele era vilão, quase todos os personagens dali tb eram (Roy Mustang matando pessoas comuns como os pais da Windy a toa e tudo mais).
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Eu disse que a vingança dele era justificável, já que arrancaram o braço dele e mataram sua família.
Isso não lhe dá o direito de sair matando alquimistas à esmo que nada tinham a ver com isso.

E a alquimia era injustificada cientificamente e mesmo assim acontecia.
Nada a ver. Desde quando shonens têm embasamento científico para qualquer coisa?

Ele dizer que aquilo era "coisa do demo" era mais racional do que a explicação dada de como a alquimia funcionava.
Não percebo como creditar uma entidade mitológica maligna é mais racional que considerar a Lei da Troca Equivalente.

E teimo, se ele era vilão, quase todos os personagens dali tb eram (Roy Mustang matando pessoas comuns como os pais da Windy a toa e tudo mais).
Ué, não o indicou porque não quis.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Isso não lhe dá o direito de sair matando alquimistas à esmo que nada tinham a ver com isso.
Eu disse que era justificada e não que era razoável/correta. Aparentemente estamos tendo um problema de comunicação aqui. :lol:

Nada a ver. Desde quando shonens têm embasamento científico para qualquer coisa?
Vc não entendeu. A reação dele seria condizendo com algo que ele não compreendia. A alquimia por si só é tão absurda quanto muito credo. E acontecia.

Não percebo como creditar uma entidade mitológica maligna é mais racional que considerar a Lei da Troca Equivalente.
Troca essa que não existe, vc sabe disso né?

Ué, não o indicou porque não quis.
Não o fiz pq seria imbecil fazer oras. 9/10 otakus adoram-no e o consideram herói. Pra que perder o meu tempo nisso?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo