• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

Fui, vi e gostei.

Obrigado Valinor, estive nas três pré-estréias e todas foram show.

O filme, ah o filme! Só posso dizer-lhes que não tem como não se emocionar, a palavra é essa, EMOCIONAR.

Valeu PJ, por me dar uma das maiores alegrias da minha vida... Infelizmente, acabou, um ciclo acaba e começa outro.

O SENHOR DOS ANÉIS - A MELHOR TRILOGIA DE TODOS OS TEMPOS!
 
Kra, eu nem sei direito, + foi mto bom, eu naum parei d chora o filme inteiro, + como sempre tem akelas risadas garantidas! + é um aviso p/ c levado a serio, preparem os lencinhos e as palmas, pq vcs vaum precisa! :D :P
 
Assim, vc tem q c preparah msm. Msm pq naum vai t no ano q vem (pq eu tnhu q adimiti isso? :x ), entaum, riam td o q tiverem p/ rir, e vaum tdas as vezes q tiverem d ir, pq agora, soh no DVD/VHS. 8O E, p/ qm foi, naum eh motivo p/ naum c emocionar d novo, naum? :wink:
 
Adorei o filme... e olha q eu to numa época meio de saco cheio com SDA... então é pq foi muito bom mesmo...

O PJ só não sabe contar - 6.000 = 600.000 mas blz
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo