• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

Eu e minha irmã ficamos muito felizes em serem sorteadas para a pré-estreia do SdR-RdR. :D :D :D
Mas surgiu uma dávida aqui na minha vila (a grande Embu das Artes)...
O primo da irma da vizinha do amigo do meu cunhado disse que vai haver alguma espécie de comeração antes da apresentação do filme e que só iriamos assistir o filme lá pelas treze horas. É verdade?

Melyan
 
Nós iriamos chegar cedo de qualquer forma...
:mrgreen:
Afinal leva quase duas horas de Embu até Cerqueira Cesar.

8-)


Tava na cara que era dor de cotovelo do meu cunhado e dos amigos dele.
:lol: :lol: :lol:
 
Lord Tar-Palantir disse:
Não. 8-)

Chegue na hora que avisaram, ou você perde a sessão.
Eu agarantio. :wink:

Ano passado a sessão começou 09:30 esse ano será o mesmo horário ?
Alguém pode me dizer ? Pois me disseram prá estar lá às 08:00 e prá chegar nesse horário terei que sair no máximo 06:00 de casa.
 
Isso mesmo, esteja lá às 8:00 pois os convites serão distribuídos lá.
Ano passado tivemos que conferir e entregar 300 convites, este ano são só 60 e a Warner não quer atrasar a exibição este ano.
 
Mystique disse:
Isso mesmo, esteja lá às 8:00 pois os convites serão distribuídos lá.
Ano passado tivemos que conferir e entregar 300 convites, este ano são só 60 e a Warner não quer atrasar a exibição este ano.

Ok, mas a seção começará às 09:30, certo ?
 
acho q pra pegar um lugar bom mesmo tem q chegar umas 7:30..........

já arrumei a minha fantasia....... foi improvisada e de última hr, mas tá muito boa......
 
Galera, ainda estou sem palavras para comentar o filme.. na saída eu acho que estavam todos pasmos.. não consigo comentar o filme direito ainda.. foi simplesmente espetacular.. é O filme.. obrigado valinor pela oportunidade de ver a pré!!!! a festa foi muito boa.. todo mundo animado.. fantasiado.. curti pacas!!!! :D
 
Passagem Rio-SP-Rio= R$ 106,00
Bilhete do Metrô = R$ 2,60
Assistir a pré estréia com Lady Big Boobs soluçando do meu lado direito e Uglúk chorando no meu lado esquerdo= Não tem preço! :grinlove:

Tem coisas que só Tolkien e Peter Jackson fazem por você. :obiggraz:
 
PERAI???so gente d SP q podia participar???pq eu li la q mta genet foi desclassificada...tava achando q era por isso...caraca eu queria tanto ir... :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo