• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

Queros os nicks se n consigo saber qm eh!!
E te mcada nome ai hein! :lol:

Valdilene eh home ou mulher?
Dijacelma esse eh comedia! :lol:
Ateh o Michael Jackson pArticipou olhem soh!

Tem ateh meu nome ai mas nao sou eu, nem me escrevi! :disgusti:
 
Eu tava com uma dúvida, parece que o grupo O CONDADO deu 4 ingressos também e falaramq ue sabado era para ver com o pessoal que estaria com as lista sabado para conferir o nome e o rg, como quem teria que ver ??? quem vai estar lá sabado

Ah ... parabens para quem ganhou !!!
 
...nesse ano aconteceu a mesma coisa. Coincidência não !?

naum existe uma conspiração......... eu fui nas duas e vou agora por pura coincidência.... :lol: :lol: :lol:

deculpa gente, naum resisti.... hahahahah

e pensar q eu devo ter sido um dos últimos a ganhar pq me ligaram ontem as 9 da noite......
 
Sobre o Ernesto...


A mãe de vcs tão boa??



Décio... me aguarde. :aham:


Asim, conspiração.. ? q isso! Eu particeipei das 3 pre estreias... 8-)
 
Não foi dessa vez! (eu não podia mesmo...huahuahuahuahua)
Parabéns para quem foi sorteado e...TIREM FOTOOOOOOOOOSSS!!!

____
7 :mrgreen:
 
GANHEI !!!!!!! Pelo segundo ano seguido ganhei ingressos para a pré-estréia !!!!
Pena não ter sido no sábado passado pra eu ter assistido antes da estréia nos EUA.
Mas tá valendo !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:Olórin: disse:
Eu tava com uma dúvida, parece que o grupo O CONDADO deu 4 ingressos também e falaramq ue sabado era para ver com o pessoal que estaria com as lista sabado para conferir o nome e o rg, como quem teria que ver ??? quem vai estar lá sabado

Ah ... parabens para quem ganhou !!!

Cada Comunidade que faz parte da FTB ganhou 4 ingressos para distribuir para a sua Equipe pelo trabalho realizado pela FTB pra conseguir os ingressos...

Tipo... é uma grana de interurbano pra se ligar pra 92 pessoas(total ligado pra fechar os 60 ingressos)... mais o trabalho de cada um...

O Condado tava distribuindo os seus 4 ingressos...

Os ingressos podem ser pegos pelos sorteados com a Mary ou com a Rosana.... 8 da manhã... no shopping.
 
Ai gente, eu nao conheço ninguem...como eu vou saber quem é da comunidade Valinor?

Estou pasma até agora ( e olha q eu recebi o telefonema na terça de tarde :lol: )

Hoje ( quinta feira) passou na MTV, no programa Cine MTV, uma entrevista com o Viggo Mortensen, e passou tb alguns trechos do filme...noossa, nao vejo a hora :D

Meu pai tb se chama Ernesto...
 
Luna Undómiel disse:
Ai gente, eu nao conheço ninguem...como eu vou saber quem é da comunidade Valinor?

Meu pai tb se chama Ernesto...


Sei pai deve ser legal...

Porem pra conehcer agente, num faça questao...

Eu prometo q se vc se aproximar de mim, eu vomito em vc...
 
Eu disse que eu não tenho sorte para essas coisa, atualmente não consigo ganhar nem virus da gripe, mas tudo bem!!
:lol:
Parabéns ao sortudos! Aproveitem por mim!
:wink:
 
Asim, conspiração.. ? q isso! Eu particeipei das 3 pre estreias...

Alguém acreditou que o ingresso do Ernesto chegou por mera sorte? :lol: Esse orc bocó (ou mocó) podia ter arrumado o dele por fora....oras! :x :lol: :lol:

Só de raiva vou chamar ele de Ernestinho o resto da vida!!!

Ah! O PMK tb. vai!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo