• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2019/2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
procurei e não achei... alguém tem o link dos melhores momentos dessa vitória?
 
A propósito, como Tuchel armou mal esse time... Pensei que depois daquele desastre contra o Man Utd no ano passado o PSG não desperdiçaria mais Mbappé de centroavante, mas eu estava errado. O único lance em que brilhou foi quando ele se deslocou para sua característica. O sistema de três zagueiros foi um desastre, Thiago Silva toda hora no mano a mano com alguém. E Gueyé que tá no time só pra marcar deve ter feito metade dos desarmes de Verratti (que fez uma partidaça, inclusive), sem dar dinâmica nenhuma ao meio de campo. MENINO NEY até chamou a responsabilidade, mas não gosto dele jogando tão longe da área, e quando resolvia lançar errava quase tudo.
 
Haaland é um fenômeno, bicho. Além de a média de gols - e o aproveitamento de finalização - ser um absurdo, a gente pode arriscar dizer que não é só uma fase magnífica, porque as próprias características dele são de um atacante completo. Ele é um raro exemplo de jogador alto e forte que não é lento; pelo contrário, ontem ele quase bateu recorde de velocidade. E também não é um jogador "grosso" ou mascarado: vence vários duelos no 1x1 e enxerga bem os companheiros, toma quase sempre a melhor decisão e acerta o último passe quando a finalização não é a ideal. Desde Messi eu não ficava tão impressionado com o despontar de um jogador.
Ele é realmente fenomenal... Esse lance eu imagino que tenha sido oq ele tirou uma bola q vinha pelo escanteio e correu até o outro lado do campo dando opção para passe...Um monstro...Mas eu acho que o principal dele é o posicionamento, o 1 gol foi realmente isso e me lembrou Março Ruben ano passado no Athletico, mas Marco Ruben era quase só posicionamento Haaland já é bom em tudo mesmo hehe...
 
O PSG ter feito um gol fora na teoria não é difícil reverter, mas levando em conta a fase do Haaland e a forma de jogar desse time, acho difícil o Borussia não marcar pelo menos um também. Então tem tudo pra ser outro grande jogo.
 
A propósito, como Tuchel armou mal esse time... Pensei que depois daquele desastre contra o Man Utd no ano passado o PSG não desperdiçaria mais Mbappé de centroavante, mas eu estava errado. O único lance em que brilhou foi quando ele se deslocou para sua característica. O sistema de três zagueiros foi um desastre, Thiago Silva toda hora no mano a mano com alguém. E Gueyé que tá no time só pra marcar deve ter feito metade dos desarmes de Verratti (que fez uma partidaça, inclusive), sem dar dinâmica nenhuma ao meio de campo. MENINO NEY até chamou a responsabilidade, mas não gosto dele jogando tão longe da área, e quando resolvia lançar errava quase tudo.

Faço das suas as minhas palavras. Apesar de alguns erros individuais, acho que a culpa do resultado é de 100% do Tuchel.
 
A propósito, como Tuchel armou mal esse time... Pensei que depois daquele desastre contra o Man Utd no ano passado o PSG não desperdiçaria mais Mbappé de centroavante, mas eu estava errado. O único lance em que brilhou foi quando ele se deslocou para sua característica. O sistema de três zagueiros foi um desastre, Thiago Silva toda hora no mano a mano com alguém. E Gueyé que tá no time só pra marcar deve ter feito metade dos desarmes de Verratti (que fez uma partidaça, inclusive), sem dar dinâmica nenhuma ao meio de campo. MENINO NEY até chamou a responsabilidade, mas não gosto dele jogando tão longe da área, e quando resolvia lançar errava quase tudo.
Realmente,até o gol me pareceu sair mais da qualidade o Mbappe do que algum esquema tático...
 
torcendo muito para o PSG levar a Champions.. mas o caminho é longo e a camisa tá pesando todo ano
 
Por enquanto a Atalanta está abrindo uma boa vantagem. Pra um estreante em CL, se chegar as quartas já será uma bela primeira participação.
 
Por enquanto a Atalanta está abrindo uma boa vantagem. Pra um estreante em CL, se chegar as quartas já será uma bela primeira participação.
Eu estava vendo o jogo do RB que nos 2 min iniciais foi intenso mas de resto horrível...foi vir o gol em pênalti então agr vendo Atalanta e Valência o Valência está com grande gás desde a entrada do Russo...Mas 4x1 difícil reverter...
 
Nos últimos 3 jogos em Londres o Bayern fez 15 gols.

Arsenal 1-5 Bayern
Tottenham 2-7 Bayern
Chelsea 0-3 Bayern

Sem dúvidas é um dos favoritos ao título (como sempre). Lewa jogando em altíssimo nível.

O Barça, por sua vez, sofreu para empatar em 1 a 1 na Itália.

Napoli muito bem fechado e armado defensivamente, porém praticamente não atacou. O Barça com aquela posse enorme de bola, porém inócua que resulta em poucas finalizações.
 
De fato nos últimos anos os ingleses são fregueses do Bayern e pra ampliar mais isso o time da Red Bull ainda abriu vantagem sobre o Tottenham fora de casa. Teoricamente não será surpresa alguma se os 3 alemães estiverem classificados na próxima fase.
 
Nos últimos 3 jogos em Londres o Bayern fez 15 gols.

Arsenal 1-5 Bayern
Tottenham 2-7 Bayern
Chelsea 0-3 Bayern

Sem dúvidas é um dos favoritos ao título (como sempre). Lewa jogando em altíssimo nível.

O Barça, por sua vez, sofreu para empatar em 1 a 1 na Itália.

Napoli muito bem fechado e armado defensivamente, porém praticamente não atacou. O Barça com aquela posse enorme de bola, porém inócua que resulta em poucas finalizações.
Mesmo com poucos ataques, Napoli teve a oportunidade de sair com a vitória, faltou qualidade, tendo um gol desperdiçado só o atacante e o goleiro.
Barça vai pro segundo jogo sem Vidal e Busquets, mas ainda assim deve vencer, mesmo com Messi meio perdido, parece que ontem ele nem tentou.
 
Pra mim não faltou e ainda não falta torcida pro Napoli diante do um Barça mais desorganizado de toda essa década se classificar, mas o futebol que o time napolitano jogou também não ajuda.
 
Hoje também não deu pro CR7 brilhar, mas ele eu nunca subestimo, pois sempre pode decidir quando menos se espera.
E o City quem diria é o único time inglês que conseguiu um resultado positivo no jogo de ida.
 
Hoje também não deu pro CR7 brilhar, mas ele eu nunca subestimo, pois sempre pode decidir quando menos se espera.
E o City quem diria é o único time inglês que conseguiu um resultado positivo no jogo de ida.
Lembrando que Bruno Guimarães, cria do Caju, considerado em vários locais o melhor da partida, dando até chapéu ele não sentiu o peso do jogo nem um pouco...Joga fácil... (Mas teve aquele pênalti q ele fez e n deram tbm hahs)
 
Zidane é um péssimo gestor de time. As escolhas dele de composição de elenco são injustificáveis. E isso vem desde a primeira passagem dele como treinador.

Se a culpa do PSG ter perdido na semana passada do Tuchel por causa da tática, a do Real hoje foi do Zidane por sua péssima (inexistente) gestão.
 
É nessa passagem que o Zidane está tendo que ser técnico de verdade, já que na primeira tinha um jogador fora de série que resolvia o que parecia ser impossível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo