• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2019/2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Muito bons os confrontos dessas oitavas. Valencia x Atalanta, inclusive, será bem interessante também.
 
Atlético de Madri x Liverpool é um que certamente quero muito ver, baseado naquilo que já comentei em outro tópico sobre o time de Madri.

Por mais que eu torça pra ele passar, pra mim não importa se é dos times que mais gastaram com contratações na Europa e sim fazer essas contratações produzirem resultado positivo.

E o PSG então nem se fala. Dessa vez se espera muito do Neymar partindo que esteja 100% bem fisicamente e talvez mais do que nunca foi em toda a carreira dele.
 
Se o Neymar fisicamente abrir o bico de novo antes desse jogo, acho que dessa vez os franceses largarão toda a fineza de lado e invadirão o CT pra matar ele.. sério!
 
  • Haha
Reactions: fcm
Muito bons os confrontos dessas oitavas. Valencia x Atalanta, inclusive, será bem interessante também.
Realmente,a confronto menos proporcional seria o Juventus x Lyion
...

Atlético de Madri x Liverpool é um que certamente quero muito ver, baseado naquilo que já comentei em outro tópico sobre o time de Madri.

Por mais que eu torça pra ele passar, pra mim não importa se é dos times que mais gastaram com contratações na Europa e sim fazer essas contratações produzirem resultado positivo.

E o PSG então nem se fala. Dessa vez se espera muito do Neymar partindo que esteja 100% bem fisicamente e talvez mais do que nunca foi em toda a carreira dele.
Eu acho que Simeone vai conseguir freiar o Liverpool mas não parar...Vai pecar onde o Liverpool é matador a cada lance e na dificuldade atuar que o Madrid está tendo para fazer golos...
E o PSG então nem se fala. Dessa vez se espera muito do Neymar partindo que esteja 100% bem fisicamente e talvez mais do que nunca foi em toda a carreira dele.
Para mim Neymar poderia ser nível CR7 e talvez até Messi... Infelizmente não deu para ele fazer uma carreira vitoriosa dessas e por própria culpa dele mesmo e do pai dele...
 
Neymar vai destruir o Dortmund.

E City não perde nenhum jogo contra o Real.
 
O Real ano passado dava pinta que passaria fácil pelo Ajax e levou uma goleada em casa logo nas oitavas.
E chega uma hora que o Guardiola fará o City finalmente avançar mais.
 
As oitavas vão ser em fevereiro. Provavelmente até lá a vantagem do Liverpool na PL será ainda maior, o que fará com que o City aposte todas suas fichas na Champions. Tem tudo para ser um grande jogo.
 
Em 2020 o Liverpool quer muito acabar com o incômodo tabu de muitos anos sem título na PL, enquanto o City quer justamente fazer história na CL.
 
E o Atlético de Madrid fez o que ninguém foi capaz de fazer na Premier League. Vencer os Reds e sem levar gol em casa. Vamos ver se consegue segurar a onda em Anfield Road.
 
E o Atlético de Madrid fez o que ninguém foi capaz de fazer na Premier League. Vencer os Reds e sem levar gol em casa. Vamos ver se consegue segurar a onda em Anfield Road.
Lembrando que Lodi foi o homem da partida,eu vi o Borrusia e PSG invés do Madrid mas disseram q ele foi muito bem...Torcendo para o Madrid ou o Lyon ganharem a Champions...

Sobre o jogo do PSG o Dortmund jogou muito melhor,Neymar atrás n rendeu muito (ele também está voltando de lesão e a cada dois passos levava um soco na cara) mas oq é o Halaand hein?Pqp 19 anos Norueguês e fez os 2 de hj...Maluco é uma máquina...
 
Sobre o jogo do PSG o Dortmund jogou muito melhor,Neymar atrás n rendeu muito (ele também está voltando de lesão e a cada dois passos levava um soco na cara) mas oq é o Halaand hein?Pqp 19 anos Norueguês e fez os 2 de hj...Maluco é uma máquina...

Fui ver os melhores momentos desse jogo só no final da noite. No final do ano passado, já tinha visto alguns comentaristas falarem que esse cara será a grande promessa que vai arrebentar na próxima década (aguardemos!!), mas putz... num primeiro jogo de mata-mata da CL, logo de cara já ofuscou nada mais nada menos que o Neymar. O jogo da volta em Paris promete!
 
Haaland é um fenômeno, bicho. Além de a média de gols - e o aproveitamento de finalização - ser um absurdo, a gente pode arriscar dizer que não é só uma fase magnífica, porque as próprias características dele são de um atacante completo. Ele é um raro exemplo de jogador alto e forte que não é lento; pelo contrário, ontem ele quase bateu recorde de velocidade. E também não é um jogador "grosso" ou mascarado: vence vários duelos no 1x1 e enxerga bem os companheiros, toma quase sempre a melhor decisão e acerta o último passe quando a finalização não é a ideal. Desde Messi eu não ficava tão impressionado com o despontar de um jogador.
 
Última edição:
Desde aquela Noruega da Copa de 98, aquele país não tem um jogador dessa qualidade.

E lembrando que num dos gols o Haaland contou com a assistência do atacante Reyna que tem 17 anos que foi uma das substituições. Num dado momento ficou bem interessante ver o Borussia com um ataque bem jovem e muito veloz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo