• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2019/2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
EDJxo1AXoAAWYE6


https://esporte.uol.com.br/futebol/...-na-proxima-fase-da-champions-veja-grupos.htm
 
Última edição:
Diferentemente dos outros anos, neste não vejo um grupo da morte tão explícito. Mas, com certeza, o grupo mais interessante é o grupo F. Em compensação, o grupo G é o mais fraco, de longe.

O Real (time que eu torço na Europa) tem chances reais de ser o primeiro colocado do grupo A, mas a equipe de Zidane continua muito instável. Não será nenhuma surpresa se o desempenho da equipe for um fiasco.
 
Pela primeira vez a Atalanta da Itália participa de uma edição de CL.

No grupo que ela caiu, uma das vagas será do M. City, mas acredito que dá pra brigar pela segunda vaga e chegar as oitavas o que seria uma campanha bem honrosa pra esse estreante.
 
Achei que o grupo F é o "Da Morte", com uma Inter que vem se fortalecendo nessa janela.

Mas num geral, quase todos os grupos com classificados bem óbvios. As exceções são justamente o F, e o G que é bem fraco.
 
De fato, se Borussia e Inter de Milão estiverem num bom nível de competitividade, aí esse grupo será o mais difícil.
 
Hoje começa a Champions. Três confrontos interessantes de hoje:

Borussia x Barcelona
Chelsea x Valencia
Napoli x Liverpool


Confrontos interessantes de amanhã:

PSG x Real Madrid
Atlético x Juventus
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eu vejo o Liverpool muito forte pra tentar emendar sua terceira final seguida. Na Premier League já abriu 5 pontos de vantagem em cima do M. City do Guardiola. Acho que dessa vez o time vermelho encerra de uma vez o longo jejum de não faturar o campeonato nacional.
 
Primeira rodada da CL é que nem inicio de estadual. Nem sempre os favoritos ganham. Bom pro Napoli que aproveitou bem o mando de campo a favor.
 
Torcendo ao máximo pelo Atlético de Madrid que ontem arrancou um empate com a velha senhora depois de tomar 2...A equipe de Simeone pode surpreender com João Felix e (cria do caju) Renan Lodi...Mas parece estar dando bem menos que pode...
 
Que desastre esse Real Madrid. Fraco e apático. Lamentável que o maior da Europa tenha diminuído tanto de tamanho em duas temporadas.
 
E o Tottenham, hein... perdeu de 7 do Bayern em casa. Impossível não lembrar do fatídico dia.
 
Se fosse no Brasil até iríamos relevar um pouco o fato que os times daqui podem sofrer grandes desmanches de uma temporada pra outra, mas não é o caso. O atual vice-campeão do torneio tomar de 7 jogando em casa foi algo bem humilhante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo