• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2019/2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
quem é esse carinha?
Volante do Lyon revelado no Athletico, eleito o melhor do torneio pre olímpico, é capitão do pré olímpico e definitivamente o principal jogar do Athletico em 4 dos últimos 5 títulos (oq ele não foi principal ele n jogou pois foi o paranaense,ou seja só time de aspirantes do cap), ontem foi o 1 jogo dele na Champions e o 2 no lyon e ele deitou em campo com direito até de chapéu ele mandou no meio campo,todos sites de nota tava ele e Dybala no topo empatados...
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Atalanta e Red Bull classificados, ambos ganhando tanto em casa quanto fora. Já é uma bela campanha pra dois novatos em CL.
 
O que o Valência arrumou pra levar 8 gols de um time italiano?
E o Tottenham que fez final o ano passado teve uma temporada mais condizente com seu elenco.
 
O Valência infelizmente não é como era aquele que foi bi-vice da liga em 2000 e 2001, mas se esperava um pouco mais até porque a Atalanta fez apenas uma campanha apenas regular na fase de grupos com 2 vitórias apenas.
 
O que o Valência arrumou pra levar 8 gols de um time italiano?

Peraí, não é um time italiano... é o time italiano! Atalanta tá jogando o fino da bola nessa temporada. É o time que mais gols fez das cinco grandes ligas.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Liverpool começou vencendo o jogo por 1x0. Na prorrogação o Liverpool fez 2x0, e o Atleti virou pra 3x2! Grande vitória.
 
Hoje o Atlético de Madrid foi heróico e derrubou o atual campeão. Os 30 min da prorrogação foram mais emocionantes que os 180 min anteriores.
E Neymar tirou um grande peso das costas, pois finalmente o PSG avançou além das oitavas.

Com os jogos terminados dessa semana temos no mínimo garantido 50% de chance de ter um campeão inédito, já que todos os classificados até agora nunca venceram a competição.
 
Uefa cogita quartas com jogo único, ou ‘Final Four’ na Champions

Após o anúncio na última sexta-feira (13) de que as partidas da Liga dos Campeões e Liga Europa estavam suspensas, a Uefa já começa a pensar em possíveis formatos para encerrar a temporada 2019/20. A definição de como serão disputadas as copas europeias deve sair na próxima terça (17), em reunião da confederação com seus países membros.

Porém, a imprensa europeia especula as possibilidades e, já adiantamos: o formato tradicional é o que tem menos chances de acontecer.

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, há três possibilidades para a definição da Liga dos Campeões e da Liga Europa:

1. Quartas em jogo único

A primeira opção tem em vista o retorno dos jogos no dia 7 ou 14 de abril. São disputados os duelos restantes das oitavas de final, mas as quartas de final são em jogo único, em campo neutro. Depois, semifinais e final da maneira tradicional.

2. “Final Four”

Comum nos campeonatos americanos, no “Final Four” quatro times disputam para ver quem é o campeão em estilo playoff.

Seria uma espécie de semifinal, mas em jogos únicos e depois final: todos na mesma cidade, desta forma as equipes não perdem tempo com deslocamento e podem se enfrentar em um curto espaço de tempo.

Segundo a Gazzetta dello Sport, a Uefa pensa em fazer um Final Four em Istanbul, logo após as quartas de final. A vantagem é que entre o primeiro e o último jogo seria necessário cerca de uma semana.

3. “Final Eight”

Uma adaptação do Final Four descrito acima, mas com oito times. Desta forma seriam disputados os jogos restantes das oitavas de final e as fases de quartas e semifinais comprimidas em um Final Eight, disputado em Istanbul. Calcula-se que seriam necessários cerca de 10 dias para finalizar o campeonato desta forma.
 
esse fds seria a final da Champions.
Neymar iria fazer 2 gols e o PSG venceria de virada o City.. pena que o covid-19 não deixou e Neymar ainda não será o melhor do mundo!
 
Do jeito que as coisas estão, numa futura retomada está mais imprevisível apostar num campeão

Ainda há jogos da volta das Oitavas pra serem encerrados e nisso CR7 e Messi ainda não são cartas fora do baralho.
 

Uma CL e Liga Europa com jogos em Portugal como se fosse uma Eurocopa ou Copa do Mundo.

Pros portugueses seria maravilhoso ver os jogos restantes acontecendo lá, não fosse o fato que todos os clubes de lá foram eliminados nos dois principais torneios europeus, que por um lado é uma marca muito ruim pra um país que sempre teve tradição nessas competições. Então no final, ninguém poderá reclamar que escolher Portugal foi ruim, pois será um país neutro pra todos os demais participantes.
 
O problema será controlar o número de visitantes no país. O que dará de torcida lotando as cidades para conferir os jogos. Perigo de aumentar o contágio por conta da covid-19. Espero que consigam fazer um bom controle, já que na Itália já saiu um notícia de aglomeração após o título da Napoli.

Por outro lado é bom para Portugal, que perdeu muito com o turismo e é uma grande chance de se reerguer.
 
Acredito que Portugal vai se preparar muito bem pra receber as torcidas nessa situação e a escolha como país-sede foi muito boa.

Esses jogos únicos prometem uma disputa muito intensa, já que a margem de erro será muito pequena pra quem tiver uma lesão ou expulsão de um jogador muito importante.
 
Ecj6MeqXoAAtKdp.png

Chave debaixo ficou boa, chance de ouro de Neymar e cia chegarem na final da Champions...
 
Ô loko! Que sorteio hein?

Agora o PSG não tem desculpa pra dizer que não tem chances maiores de ir a final, até porque quem mais poderia dificultar sua chegada seria o Atlético de Madri, mas como os jogos são em campo neutro, o Atlético perde muito da sua força quando não joga em casa.

E no outro lado da chave tudo pra ter um grande clássico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo