• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
que chave linda de vcs para chegar na sf... muito boa!!
Graças a Deus, nos últimos pegamos boca e river… Esse das oitavas e oq tava mais me preocupando, pq se jogarmos as quartas vamos ter a disposição Fernandinho, q daí já muda todo nosso jogo, mas não adiantaria nada se pegássemos um palmeiras e ja caíssemos
 
Graças a Deus, nos últimos pegamos boca e river… Esse das oitavas e oq tava mais me preocupando, pq se jogarmos as quartas vamos ter a disposição Fernandinho, q daí já muda todo nosso jogo, mas não adiantaria nada se pegássemos um palmeiras e ja caíssemos

Esse possível confronto é só na semi.
Até lá, ou o Felipão volta a ser aquele técnico que nos anos 90, conseguia extrair até mais de 100% do que um time podia render em torneios mata-mata, ou então ficaremos com a impressão que depois do 7x1, não tem mais o que fazer.
 
As chances do River Plate de chegar a uma semi são bem grandes. Ao meu ver, eles terão somente na semi um desafio de verdade. O bacana é que dá para dar uns confrontos inéditos nas quartas, com times mais novatos chegando a esta fase.

Outro fato interessante na tabela é perceber que o @Fúria da cidade precisa ativar o Windows dele. :yep:
 
Galo pegou um time fácil nas 8as e conseguiu complicar.. poderia ter matado o jogo, teve um expulso, sofreu o empate, depois no fim Hulk perdeu um penâlti...
Hulk no mata-mata das eliminatórias 3 penaltis batidos e 3 erros.. tá fácil não...



Guedes tbm perdeu um penal e Corinthians vai sem vantagem pro jogo de volta contra o Boca.


Furação venceu por 2x1 e vai com vantagem minima pro jogo de volta....


no final nenhum time brasileiro foi bem ontem.
 
Os brasileiros ficaram mal acostumados. Vencer um time mais fraco fora de casa é bom, mas sair com um empate é o resultado minimamente aceitável.

O CAP abriu uma vantagem pequena, mas em elenco o Libertad é inferior. Tem tudo pra passar.

O Corinthians sim se complicou, pois dessa vez não existe o regulamento do gol fora, em que qualquer outro resultado de empate lhe favoreceria.
 
E o Athletico brincou de perder gol ontem, várias chances muito boas, mas teve momentos q sofreu pressão também, vai ser um jogo difícil no Paraguai mas eu confio no nosso elenco (aliás eu queria muito ir no jogo mas meu RG passou de 10 anos)

27mil o público ontem, cap tem 36 mil sócios (todos sócios tem direito a ver o jogo), tem quase 10mil sócios q pagam mas n se interessam nem por mata mata de libertadores kk
 
Última edição:
Boa vitória do Palmeiras. Agora é jogar tranquilo no jogo de volta em casa só para confirmar.
 
27mil o público ontem, cap tem 36 mil sócios (todos sócios tem direito a ver o jogo), tem quase 10mil sócios q pagam mas n se interessam nem por mata mata de libertadores kk

Como tá sendo o valor dos ingressos? Tá muito acima da média?
Ainda que seja as oitavas, era importante conseguir lotação máxima. Qualquer clube que tenha ambição de pensar grande buscando uma final, só é possível fazer no máximo só mais dois jogos em casa, graças a "brilhante" ideia da Conmebol de fazer final em jogo único.
 
Como tá sendo o valor dos ingressos? Tá muito acima da média?
Jogos mata mata eh 300 a inteira, pro br eh 200… Normalmente vai uns 600 da nossa torcida por ingresso, contra o libertad deve ter sido mais mas nada mto exagerado

A questão eh q da capacidade de 44mil, da para vender em torno de 37mil cadeiras para sócio , basicamente os planos de sócio esgotaram (ficando só o socio vip q eh 350)

Tem o sócio de 90 q pode ir em qualquer jogo é sócio de 150 q tem cadeira com o próprio nome é tbm pode ir qlqr jogo(são esses os 3 planos) a questão eh q desses 36 mil sócios (onde todos podem ver todos os jogos na baixada) somente uns 14mil vão todo jogo, e no jogo da liberta teve uns 10mil sócios que pagam q não foram…
 
Galo perdendo gols que não se perdem em uma fase de mata mata, pode custar caro
 
Galo passou, 1 a 0, um confronto que poderia ter sido fácil foi sofrido.
Revanche contra o Palmeiras, tentar ir no jogo decisivo mas já com medo do preço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo