• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    87
  • Votação encerrada .
Boca parece que contratou o Riquelme por empréstimo para jogar a Libertadores.
E aí pode ser uma reedição daquele grande Boca bicampeão da Libertadores. Agora assim eles sobem 1 degrau como um dos grandes favoritos.


E, pelo que li, eles gastaram 2 milhões de doletas por este empréstimo.
Tá certo que acabaram de vender o Gago e talz, mas não é possível que os argentinos sempre consigam mais dinheiro que nós aqui no Brasil.
Esse Palacios, por exemplo, se fosse brasileiro já taria num time qlq da Russia ou Turquia. Saído por merrecas.
 
Ótimo empréstimo para o Boca, o Riquelme joga muito. Boca será páreo duro como sempre nessa Libertadores.
 
Jogador argentino em geral sai mais valorizado que brasileiro mesmo. Eles tem muito mais noção tática que a gente, e parece que é mais fácil pra eles conseguirem cidadania também.
 
e parece que é mais fácil pra eles conseguirem cidadania também.

Isso é verdade, e faz uma puta diferença. Mas bem, sempre achei os dirigentes brasileiros (a maioria deles) mei burros na hora de vender.

Menos os do Cruzeiro, que puta merda, eles vendem cada cara HORROROSO por 4, 5 milhões de euros que eu impressiono.
 
Tem um clube russo oferecendo 4 milhões de dolares pelo Obina. Sendo que a multa é de 5 milhões de dolares.
Pra mim é uma boa grana por ele.
 
ofereceram 3,5 milhoes de euros pelo Luis Adriano do Inter...

é um baita negócio, tem que aceitar sem pestanejar...
o cara era vaiado, fazia péssimas partidas, fez um gol no mundial, jogou razoavelmente pela seleção no sudamericano, e querem pagar mais de 10 milhoes de reais? tem que aceitar mesmo.

No caso Obina, idem, ainda mais agora que tem o Souza pra disputar posição, e os 2 são praticamente iguais...
venderia o obina, e com o dinheiro, traria, por exemplo, o Nilmar.
 
E, pelo que li, eles gastaram 2 milhões de doletas por este empréstimo.
Tá certo que acabaram de vender o Gago e talz, mas não é possível que os argentinos sempre consigam mais dinheiro que nós aqui no Brasil.
Esse Palacios, por exemplo, se fosse brasileiro já taria num time qlq da Russia ou Turquia. Saído por merrecas.

Hey, mas me diz, tu achas que o Palacios eh melhor que o Pato? Nilmar? Leandro?
Bom mesmo era aquele Iguain que foi para o Real Madrid, esse sim, mesmo nivel, senao melhor que o Carlitos Tevez.
Quanto a valorizacao e transferencia de jogares, concordo o Brasil em 80% dos casos talvez, leve a pior, porem, nos nao sabemos dos talentos todos argentinos, alguns que jogam Libertadores, por exemplo, Maxi Rodrigues jogou super bem na Copa e joga em um time qualquer na Espanha (eu acho) e eu pelo menos, nunca tinha ouvido nada sobre ele.
Vou citar dois exemplos gauchos de inteligencia na hora de vender jogadores: Lucas (Gremio) e Pato (Inter), Lucas nao sai antes da Libertadores e eu acho que um jogador regular e bom como ele depois da competicao sul-americana nao sai por menos de U$10, Pato foi outro, antes que assinou contrato, nao foi posto para jogar e entao nao foi vendido.
Agora vou citar exemplos negativos dos mesmo clubes: Ronaldinho (Gremio) e Cristian (Inter), ambos foram mal vendidos, um se deu mal (Cristian) porque nao tinha tanta tecnica, o outro nem vou falar, hoje contra o Racing, fez dois, e esperem o Eto'o voltar...
 
Última edição:
Hey, mas me diz, tu achas que o Palacios eh melhor que o Pato? Nilmar? Leandro?
Esse Palacios joga muito sim.
Qto às comparações:
Qual Leandro?
O Pato não dá pra saber pq ele ainda é MUITO jovem e ainda nem jogou 1 temporada inteira.
Qto ao Nilmar, aí eu acho o Palacios pior. Mas não muito pior.



Eu venderia o Obina por 5 milhões de doletas sem nem piscar. Problema é que ele tb não quer ir (e é inteligente pq ir pra Rússia não é bom negócio).
 
Citar o Leandro como comparativo nao significa porcaria nenhuma.


Agora, o que realmente conta é a estrutura dos times argentinos, que podem pagar mais aos seus jogadores e assim, elevar a multa da rescisão contratual - até porque, hoje em dia os clubes europeus simplesmente depositam este valor e levam o jogador embora.


O Boca por exemplo, é um time que termina o ano fiscal sem ficar no vermelho, ou entao precisando desesperadamente vender alguem para quitar as dividas.
 
Citar o Leandro como comparativo nao significa porcaria nenhuma.
Com todo respeito, queres que cite o Obina? Fala serio, os flamenguistas realmente nao tem consciencia que o Souza na area eh muito melhor que o Obina? Souza e Roni realmente me poem medo como dupla de ataque, mas eu as vezes penso que os urubus pensam que o Obina joga mais que o Souza (nao que o Souza seja craque).


-
Ok, entao Palacios joga melhor que o Leandro, mas espere para ve-lo jogar na Libertadores, vamos ver se ele jogar alguma coisa (SE JOGAR) se nao sera vendido.

-
Agora me digam e o Messi, a maior revelacao argentina desde Maradona (pela maioria dos argentinos assim dita), nem chegou a jogar direito na argentina e chegou perto de se naturalizar espanhol, como pode? Acho que ele nao gerou muito dinheiro ao seu clube de origem quando vendido ao Barcelona.
 
Com todo respeito, queres que cite o Obina? Fala serio, os flamenguistas realmente nao tem consciencia que o Souza na area eh muito melhor que o Obina? Souza e Roni realmente me poem medo como dupla de ataque, mas eu as vezes penso que os urubus pensam que o Obina joga mais que o Souza (nao que o Souza seja craque).

O Obina é folclórico. Nao é craque. A torcida gosta dele porque ele é como o Fio Maravilha. E ele SABE que nao é craque.
O Leandro é uma porcaria.

E outra, Roni e Obina > Roni e Souza.


Ok, entao Palacios joga melhor que o Leandro, mas espere para ve-lo jogar na Libertadores, vamos ver se ele jogar alguma coisa (SE JOGAR) se nao sera vendido.

Como eu disse antes, o Leandro é uma porcaria. Até os sao paulinos sabem disso, e nao é a toa que é conhecido tambem como NATUREZA.


Agora me digam e o Messi, a maior revelacao argentina desde Maradona (pela maioria dos argentinos assim dita), nem chegou a jogar direito na argentina e chegou perto de se naturalizar espanhol, como pode? Acho que ele nao gerou muito dinheiro ao seu clube de origem quando vendido ao Barcelona.

Realmente, o Messi nao rendeu nada ao seu clube de origem quando foi vendido ao Barcelona. Seria impossivel, já que ele foi REVELADO pelo Barcelona. ( e joga lá desde os 13 anos de idade - sub14 )
 
Souza > Obina
Mas no Mengão o Obina é querido e, por isso, consegue jogar solto e alegre, com total apoio dos torcedores. E isso é importante.
Souza ainda é um "desconhecido" da torcida e me pareceu meio marrento. Tem que mostrar mais NO FLAMENGO pra ser titular.
 
O Roni do Flamengo era o que era do Galo ano passado, ex-flu?

Tô por fora das contratações desse ano (fora dos times de minas, e um ou outro de SP). :think:
 
Só quero deixar claro aqui meu profundo pesar ao verificar que alguém teve o descaramento de comparar um jogador de futebol com o Natureza! Por favor! Sacanear é uma coisa, mas isso é uma humilhação a classe futebolistica!

Natureza tinah que ser diretor da Indepenente... ou algo assim.

E o magrão nem pra quebrar a perna do maldito... tsc, tsc...
 
:rofl:



Alguem citou a troca do C. Ronaldo pelo Messi (mais uma grana preta possivelmente). Péssimo negócio pro Barça, esse moleque argentino ainda vai evoluir muito.
 
O São Paulo tem mais time do que todos outros na libertadores...então o são paulo e campeão....


não tem pra ninguem .........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo