• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    87
  • Votação encerrada .
Bom.
Eu acho que foi sim uma grande perda. Não que ele seja um Nesta ou Terry, mas pq não tem muitos melhores a disposição.

Pra mim ele é BEM melhor que esses 2 que jogaram na 1ª rodada, e não fica atrás desse Thiago que contratamos.

Melhor que ele e que ficou perto de vir foi o Adailton. Mas ele não veio.
 
Conmebol, vá pra putaquepariu. América inteira contra o Brasil, o alienígena sul-americano.

E para que três brasileiros não cheguem às semi-finais, podem se preparar para a arbitragem tendenciosa. Quero ver se, mesmo assim, chegarem quatro brasileiros nas semi-finais. Não duvido nada. É torcer. Vou torcer pra todos os times brasileiros na Libertadores, pra calar a boca do resto do continente.


E Beckhan na Libertadores de 2008? :rofl: :rofl: :rofl:
 
Sobre o Beckhan eu já acho que ele iria jogar como um leão, afinal a rivalidade entre ingleses e argentinos é forte...

Do jeito que ele é "amado" por causa daquela provocação após o gol de penalty da vitória dos ingleses em 2002 que foi decisivo na eliminação dos hermanos na 1a. fase da Copa, qualquer estádio argentino que ele viesse a jogar irá sonoramente vaia-lo o tempo todo. Não demoraria 5 min. alguém desceria o sarrafo nele pra forçar sua expulsão.

Vou mais além e fico imaginando como seria com o Zidane, o rei das cabeçadas...

No fim... esses times dos EUA se entrarem serão usados apenas como vitrine pra dar visibilidade a jogadores de nome em fim de carreira pra agradar o patrocinador. Uma palhaçada sem tamanho.
 
Se o Zidane conseguiu ser expulso mais de 15 vezes no futebol de seda da Europa, ele teria sido expulso pelo menos umas 30 vezes aqui na Libertadores.
 
O meu Flamengo ganhou mais uma hoje, é só Campeonato Carioca até aogra, só times pequenos, mas eu tô sentindo uma garra e uma união fora do comum nesse time do Flamengo.
2007 promete!
 
Agora ficou fácil para o Santos conseguir sua vaga. O time do Boo.... (sei lá como é o nome :lol: ) não jogou nada. Toda hora que colocava nesse jogo só dava Santos atacando.
 
Time boliviano sem altitude é a mesma coisa que nada.
E passando pelo Blooming, o Santos entra no grupo mais tranquilo pros brasileiros.


Agora é ver se o Paraná conseguirá passar pelo Cobreloa. Já que em anos anteriores o Paraná tinha até abril/maio para montar a equipe, e agora já tem que ter ela pronta para Janeiro.
 
Paraná está na Libertadores? Vixe, não sabia dessa. :lol:

Espero que passe e tenhamos um bom número de times brasileiros novamente.
 
Esse Josiel tá metendo gol hein...

no ultimo, quando o Paraná havia vencido por 5 a 2, ele fez 3...
e agora pela Libertadores fez um golaço...
já posso apostar como não dura muito no Paraná.
 
Eu já digo há 2 anos, "Mengão Rumo a Tóquio!"

Enfim, o Flamengo, sinceramente, tem chances de ir bem longe.
 
O Flamengo parece que não vai mesmo reeditar o duelo na Libertadores contra o Cobreloa, depois dessa vitória do Paraná ficou muito difícil, quero ver o Vinícius Pacheco jogando contra o Flamengo, como que vai ser

MENGÃO RUMO AO BI!!!
 
Com certeza essa tem tudo pra ser uma das melhores edições da Libertadores em muito tempo; porém meu voto longe (:g:) de ser baseado em paixões clubísticaa vai pro clube que tem chances reais e estrutura necessária pra se sagrar (tetra) campeão: São Paulo F.C.! :cerva: :cerva: :cerva: :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo